resolvido Pinagem chicote RCA 20 pinos Central Multimídia Android Chinesa
Fábio Guida de Souza · · 151 · 2 · in Eletrônica Automotiva
Rate this topic
-
Similar Content
-
By ronald_1990
Estou com 04 no-breaks em minha bancada, todos com o mesmo sintoma (defeito).
Baterias novas e carregadas, com 13.1v com o nobreak desligado.
Na tomada tensão sobe até os 14v nas baterias.
No modo bateria vai baixando até 13.2v e desliga em mais ou menos 10 segundos.
LM19 com 1.5v no pino central.
Cooler rodando.
Alguém pode me ajudar?
-
By rema.rsd
Boa noite, amigos.
Estou com essa máquina do título. Após algum tempo de uso ele apresenta artefatos na tela por uns 30 segundos, daí apaga a tela mas permanece ligado.
Depois disso, só liga novamente depois de algum tempo. Caso tente religá-lo de imediato ele não dá video.
Já fiz a troca de pasta do processador, fiz a limpeza geral, regravei bios, refiz as soldas do Super i/O e reflow do chipset, porém permanece o defeito.
Tentei ainda com outro processador. Alguém já pegou algo parecido?
-
By Cazuza
Pessoal, estou com uma placa de maquina de costura industrial Ho hosing hvp60
estás placas quando queimam o Tr2 elas rompem as trilhas internas, o TR2 nessa placa e o Top260en, substituí ele mas não subiu painel, eu sempre pego este modelo para reparo, só que normalmente é o MR4030 o Tr2, e essa placa e outro transistor, e não consigo identificar onde está a trilha rompida, pois a placa e preta e possui mais que uma camada, e uma placa um pouco diferente das que eu pego, mas sei que o problema é uma trilha que deve estar rompida, pois elas sempre seguem um padrão, e o Tr2 e o responsável por ligar a placa
-
By robinho34
Ola a todos estava com essa TV na bancada que nao sintonizava nenhum canal analisando o esquema, percebi que tinham 2 bobinas abertas,(FB60 e L33), substituir e a TV voltou a sintonizar os canais DTV,. Então além de verificarem os Reguladores verifiquem também essas bobinas no esquema eu marquei de vermelho
boa sorte a todos...
-
By Ricardo26
Pessoal estou com um problema nesse notebook da Samsung ,quando tiro a bateria de 3 volts da placa e ligo ele o teclado fica com as letras tudo normal ,quando desligo o notebook e ligo novamente ,o teclado fica com as letras tudo trocadas ,não é letras com números é só letras ,já foi feito formatação no sistemas ,gravação da bios ,troquei o teclado por um novo ,e nada se alguém puder me ajudar .
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...