Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • footer_smiley.png

    -> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

    -> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

    -> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

    Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

posivel solução bios me hm55 nos acer e talvez outros modelos.

Avalie este tópico:


lendário

Posts em destaque

Nome do arquivo: posivel solução bios me hm55 nos acer e talvez outros modelos.

arquivo enviado: March 27, 2014, 4:19:46 PM

 

solução que encontrei nos notebook acer mais acho que funciona em outros modelos pois nao foi testado em outro notebook. vamos la. baixe o arquivo que esta em comprimido com rar. crie um pendriver de boot descomprima e jogue esses arquivos na pasta.  no DOS vc vai executar o meinfo /fwsts e vai te dar umas informações, a principal dela vai esta escrito manufacturingmode: se estiver enable a maquina vai desligar em pouco tempo como acontece. se tiver em disable esta tudo ok com a sua bios. estando enable. vc vai executar o arquivo biosme.exe  ele vai dar um aviso que vai reiniciar seu notebook em 5 segundos. depois que  reiniciar vc executa meinfo /fwsts e vc vai ver o modo manufacturingmode disable. o pulo do gato agora é vc ter a sua bios no pendriver e programar a bios via dos com algum flashit nao sei se quem nos arquivos funciona. pois ja tinha um executavel com a bios pronta. mais deve funcionar sim. e so pegar algum programa de gravação de bios em dos e mandar gravar a sua bios e pronto. o negocio e ver se desativou o modo de fabrica para depois executar a bios. se resolveu para vcs agradeça para ganhar mais medalha. a intencao foi ajudar vcs mesmo com esse pepinão.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 7
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 anos depois...
Em 05/09/2014 às 16:16, evandrombucci disse:

Amigo funcionou no acer aspire 5741, segui os passos sem dificuldade , vlw pelo post ....... e segue seu joinha...

To com mesmo erro aqui, caso consiga acesso ao arquivo coloco feedback aqui, ja fiz todos procedimentos possiveis, caso esse não surta efeito comprarei e trocarei o chip da bios ... espero que eu não necessite disso, so preciso de acesso ao arquivo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...