Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manuais Projetores

Avalie este tópico:

dennysgross

Posts em destaque

Bom dia amigo, poderia me mandar o esquema do projetor epson s6

Estou precisando muito !!

Abraço forte

Regras do forum:

O colega tem que participar do Forum para ganhar joinhas j+ e poder baixar arquivos da area de download.  Ou seja é um sistema de troca de favores no auxilio técnico !

Leia mais nos seguintes topicos:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

@eliasgirardi, Bom dia. Deste modelo eu só tenho o manual de usuario, que esta aqui:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

No servidor tambem tem outros manuais, de usuário e tecnicos. que pode ser útil para você.

Link:

Link para o comentário

COLEGAS.

estou com esse benq ms502, que nao aciona a lampada.

a lampada aparentemente está ok.

abrindo e fazendo uma inspeção na placa fonte, encontrei uma area muito esquentada, e os componentes HS603, e R659 torrados.

alguem teria o esquema ou uma placa dessa funcionando na sucata para me dizer a referencia de ambos??

Link para o comentário

• 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Tenho um BENQ MS-513PB que não esta funcionando a imagem pelo HDMI e mas consigo usar e projetar pelo vga. Gostaria do manual de serviço desse aparelho, ou se souberem qual o defeito e puderem me passar eu agradeço

Editado: por Cristiano Rodrigues da Silva
  • Joinha 1
Link para o comentário

Em 27/03/2019 às 22:39, Cristiano Rodrigues da Silva disse:

Tenho um BENQ MS-513PB que não esta funcionando a imagem pelo HDMI e mas consigo usar e projetar pelo vga. Gostaria do manual de serviço desse aparelho, ou se souberem qual o defeito e puderem me passar eu agradeço

Amigo, geralmente se queimou o HDMI, queimou o chipset a área responsável, ai fica difícil, você pode testar componentes de proteção seguindo os pinos do HDMI, mas antes disso pode fazer um reset nas configurações e trocar o cabo, veja se não é o computador tb, difícil consertar essas placas quando se queima o HDMI.

Se quiser continuar nos informando sobre o problema, abra um novo tópico na área relacionada.

Aqui no fórum tem o manual de serviço, mas creio que você talvez ainda não tenha permissão para baixar, precisa participar mais ou comprar créditos.

Na internet você acha fácil tb neste caso.

Roberto

• Joinha 2
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...