.thumb.jpg.f4f14457a63a831ab359a980cbd5fec8.jpg)
 apresentação Carlos Luiz - Brasilia -DF
macleis42 · · 21 · 0 · in Apresentações
Rate this topic
-
Similar Content
-
By marcelofabricio
Conheci o site através do Google, sou usuário médio-avançado, pouca habilidade com eletrônica, bastante experiência em hardware, quero aprofundar meus conhecimentos em programação de BIOS
-
By Jafé Ribeiro Figueirêdo Filho
Conheci o EletrônicaBR através do Google, buscando um arquivo de Bios para regravar a do meu notebook. Sou amador/estudante, buscando melhorar minhas skills na área de eletrônica, principalmente soldagem de componentes SMD. Perdi o medo de lidar com soldas pequenas e consegui o feito de acessar uma bios retirada de um aparelho de DVD através do meu SO padrão, o Linux. Ahh, e tem dois dias que consertei meu fone bluetooth. Tem algum tempo que publiquei em meu canal no Youtube como consertar NVRs chineses. É isso, por enquanto...
-
By djtornados
Conheci o EletrônicaBR através de pesquisa no Google
2. Qual seu nível técnico? Avançado
3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
Técnico em informática e telecomunicações e curioso em eletrônica
4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
sou muito interessado por eletrônica ainda quero fazer um curso avançado na área
-
By Faox
Conheci o Eletrônica BR pelo google procurando como consertar um videogame. Foi pra poder criar um tópico no fórum e pedir ajuda, mas é bem capaz que quando terminar eu acabe voltando.
Já tentei consertar algumas coisas, mas sou bem amador, nunca fiz curso nem estudo.
Acho que comecei a me interessar por eletrônica primeiro quando era pequeno e descobri o Lego Mindstorms (Sempre quis mas nunca comprei pq era caro 🙃) e mais tarde quando descobri o Arduino. Comprei um kitzinho e tentei fazer uns projetos, mas nunca saia do papel. Exceto recentemente que usei pra fazer ligar e desligar automaticamente a lâmpada de uma chocadeira improvisada de acordo com a temperatura 🐔🥚. Putz, parece que eu sou do interior mas eu juro que não vivo na roça. Pela linguagem acho que já dá pra saber que eu sou jovem.
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...