dúvida Philco ph32e31dg Led, liga e desliga
Marcos Vinicius . · · 102 · 1 · in TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT
Rate this topic
-
Similar Content
-
By thiardador
Boa tarde, gostaria de me aprofundar e saber uma coisa, recentemente comprei uma RX 560 4gb sapphire usada pelo aliexpress, testando ela no Render test do Gpu-z vi alguns detalhes, percebi que ali em
GPU chip Power Draw esta com 37.4w
VDDCI Power Draw esta com 28.1w E
VDDCI Power Draw esta com 4.2w
isso e normal em um teste de render?
-
By douglasfranco
Alguém sabe me dizer que componente é este da imagem?? JXP50B, não localizei datasheet na internet e nem sei o que é.... se encontra na PCB de uma Fonte ATX...
Obrigado!
-
By Marlon.JP
Boa Tarde!
Estou com o notebook Positivo Master com a placa A14HV0X v2.1 na bancada que recebi sexta-feira. Ela chegou a ligar uma vez e agora não liga mais. Já fiz algumas medições e constatei as diversas tensões presentes na placa ( 19v, 5v e 3.3).
Notei perto do processador que alguns mosfets foram substituídos, como também um outro perto da bateria que descobri se o APL1084. No momento estou precisando do esquema/boardview desta placa para conferência dos componentes e para pesquisar substitutos. Qualquer ajuda será de grande valia!
EDIT: A respeito a placa apresenta duas serigrafias: A14HV0X V2.1, e uma com adesivo mostrando 76R-A14HV1-0702-GBM-00. No caso a primeira seria genérica? qual das duas utilizo pra deixar o tópico mais correto possível?
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...