Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MegaWare All in One - MB 7115C V2.0 - Não Liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia a todos, Bom,... esse all in one Megaware, não liga, estava com a entrada de fonte na placa mãe em curto, seguindo a linha da fonte, detectei dois capacitores em curto - C541 e C457 em uma linha de quatro capacitores paralelos. Tirei o dois capacitores em curto e liguei o PC e voltou a funcionar, mas quero repor esses capacitores e não sei seus valores, alguém teria o esquema para me informar os valores desses capacitores. Em que implicaria se eu deixasse sem os capacitores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá andersonx, bom dia!!!!

 

Para encontrarmos esquemas desses All-in-One não é fácil... creio que esses capacitores são para filtrar essa tensão da fonte e não deixar passar interferências para o circuito. Quando preciso substituir capacitore(s) e não sei o(s) valor(es) do(s) mesmo(s), retiro de uma placa sucata observando a tensão do local e o tamanho do(s) mesmo(s).  :) Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...