Jump to content
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

Sign in to follow this  
Dionatha Alves

flash DADOS FLASH TV SAMSUNG UN40H4203AG

Rate this topic

Recommended Posts

DADOS FLASH TV SAMSUNG UN40H4203AG

Dados memoria flash IC1304 25Q64CL, arquivo testado e funcionando 100%

BN41-13319A (código da etiqueta branca)

BN41-0225A (código impresso na placa)

1614737752534.jpg

1614737752544.jpg

1614737770369.jpg

• Uploader
  • Enviado
    02-03-2021
  • Categoria
    You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

• Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By ricardojs13
      Peguei esse samsung hoje e ele está sem ligar a tela essa placa realmente não tem o esquema mas já fiz os seguintes procedimentos 
      1° testei todas as bobinas na placa ------ TODAS OK
      2° Testei em tela externa  e deu vídeo
      3° troquei a tela dele e continuou sem vídeo
      4° troquei cabo flat  continuou sem vídeo
      5° já regravei a bios e sem video na tela do notebook
      tenho pouca experiência e ainda não consigo localizar o lvds sem ter o esquema, creio eu que seja algum transistor ou capacitor que faz parte da trilha. a
      alguém poderia me ajudar ? 
    • By ricardojs13
      Boa noite estou com um notebook samsung 😫, ele esta sem alimentação em algumas das bobinas tanto com ou sem processador, as alimentações das bobinas que estão circuladas em vermelho são as que não tem tensões e as verdes as que chegam tensão.
      fiz alguns testes primários mas estou preso, sou novo nessa área de reparo e estou muito apegado ainda ao esquema elétrico o qual não encontrei para essa placa, os leds acendem o processador da uma esquentadinha, pch também. 
      já fiz regravação da bios --- sem resultado 
      troquei memorias -------- sem resultado
      troquei o processador---------- sem resultado
      cheguei ate a passar limpa contatos mas seguiu tudo do mesmo jeito. 
      alguma alma caridosa poderia me orientar ? ficarei agradecido ❤️ 

• By andrenunesrj
      Bom dia,
      Estou com um monitoror Sansung SA550 e durante a gravação da BIOS o software parou. Gostaria de saber se posso gravar esta atualização de outra forma já que o monitor não liga mais.
      Obrigado
    • By Rogério Norato
      Placa fonte ligando e desligando só aparece o logo e desliga, preciso do esquema da fonte pra seguir uma lógica e tentar cercar o defeito. Acho que pode estar em algum gerador de pwm mas sem esquema fica difícil. Se alguém puder mpe ajudar fico grato. Ela usa placa fonte BN44 00458A.

• By Jandresson Dias Pires
      Amigos, boa tarde. Tenho um Tv samsung un40h5100ag e apresentou o problema de ter uma faixa preta na parte superior, conforme imagem.  Os leds estão funcionando perfeitamente. Alguém já se deparou com algum problema parecido ou tem ideia de como resolver e se compensa o concerto?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...