Sign in to follow this
Followers
0

flash DADOS FLASH TV SAMSUNG UN40H4203AG
Dionatha Alves · · 52 · 0 · in File manager
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Marlon.JP
Olá! Postei anteriormente um problema com meu monitor principal LG e o substitui por outro monitor que eu tenho, um Samsung SyncMaster 740n, que também apresenta um problema.
Ao plugar o monitor na corrente elétrica verifiquei que o mesmo funciona perfeitamente, porém, está com uma mancha enorme no LCD que eu gostaria de saber o que é de fato e se tem solução.
You are not allowed to view links. Sign in or sign up. -
By Nj Nofail
Hey, friends today we learn about the
You are not allowed to view links. Sign in or sign up.. Here you find all the latest Samsung firmware for Galaxy Note 5. If you want and looking to flash your Samsung device for the newest Samsung software then you are on the right page. -
By Fsilva21
Bom dia a todos sou novo no fórum, to com um problema na minha tv Samsung Smart de led 40 do nada apareceu umas listras verde porém aparece a imagem normal....
Já foi feito limpeza do flats....
Desde já agradeço...
-
By Harry Marson
TV Apresenta loop infinito de reinício e após abrir a porta do Canal que está selecionado (HDMI 1/DVI) retorna ao estado inicial, LIGA/LOGO/CANAL/REINICIA.
A mesma depois de um tempo ligada conseguiu estabilizar-se, acabo de religar para ver se ela consegue estabilizar-se para atualiza-la. Após isso irei verificar os componentes da Placa Fonte e da Placa Principal. Agradeço quem tiver o esquema elétrico da mesma e também alguma experiência de solução. Estarei atualizando o post com o relatório progressivo da mesma.
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...