Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Victor Hugo de Queiroz Itapeva SP

Avalie este tópico:


Victor Hugo de Queiroz

Posts em destaque

1. Conheci através do YouTube, pelo canal Eletronothe. Estou me especializando na área de reparo em placas e o site foi bem indicado para dúvidas e downloads de esquemas elétricos.

 

2. Técnico

 

3. Já trabalho como técnico em informática, mais na parte de suporte em sistemas de automação. Já resolvi alguns pequenos problemas em placas, mas seguindo dicas do YouTube. Agora quero me especializar para entender o que estou fazendo e o que devo fazer.

 

4. Cresci rodeado por tecnologia, meu pai também trabalha com informática e me ensinou grande parte do que sei hoje. Gosto muito dessa área, principalmente por poder ficar ali tranquilo no meu mundo. Quero me especializar cada vez mais para melhorar a qualidade dos meus trabalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...