Jump to content
Lucas show

dúvida Fonte yaxun

Rate this topic

Recommended Posts

Estou com uma fonte yaxun ps1502dd para alimentação de celular e ela está funcionando normal a corrente botões normais mais não está aparecendo os led para mim ver os números Para saber as voltagem pelo leds a seguir a fonte ligada na fotos mais não aparece no visor

161488911100967105896068933494.jpg

Olá,

@Lucas show gentileza corrigir o título para atender as regras e ajudar na organização.

2TvPpg

Existe um enrolamento auxiliar do transformador que alimenta a placa onde existe o display. Também possui um regulador de 5v. A principio confira os dois.

1 hora atrás, Manchado Manoel disse:

Chego a ver as tensões que estão indo para o LED?

Ainda não vou verificar agora obrigado pela dica show de bola 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By teciz
      Boa noite, ao ir aplicar o firmware demux para desactivar a gráfica amd do macbook danifiquei o pad 6 do J9600.
      Alguém me pode ajudar a esclarecer se o posso soldar em outro lado, ou se esta board já foi?

Obrigado.
    • By Oseiasgs22
      Boa noite, amigos.  Hoje me veio uma dúvida básica e gostaria de pedir ajuda dos amigos mais experientes. No sio ENE, os pontos de medição principais são

1 - VCC
      2 - ON_OFF
      3 - ECRST
      4 - SUSP
      5 - EC_RSMRST
      6 - EC_ON
      7 - ACIN
      8 - ON_OFF
      9 - SUSP#

Já nos SIO da marca ITE, não vemos essas nomenclaturas. Gostaria de saber quais os pontos de medições dos ITE.
    • By LucaSmart
      Olá! Estou com uma impressora Bematech MP-4200 TH  que não aceita nenhum comando. O computador está reconhecendo mas não consigo fazer nada pelo software do usuário que aparece uma mensagem de erro de comunicação. Vi um tópico aqui no site mas não consegui acessar os arquivos.
    • By maglefy
      tuner 1 e 2, tem 18v14,22khz
    • By andrenunesrj
      Bom dia,
      Estou com um monitoror Sansung SA550 e durante a gravação da BIOS o software parou. Gostaria de saber se posso gravar esta atualização de outra forma já que o monitor não liga mais.
      Obrigado

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...