Jump to content
Antonio vm

devolvido infoway w7535- w240HUMB- Desliga em 2 minutos

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Ola amigos estou com esta placa que desliga com menos 2 minutos não consigo nem chegar na parte de partição do HD.

testes feitos :

troca de memoria e HD

regravação de bios com troca de chip

troca de pasta termica

cooler funcionando perfeitamente

ligada sem perifericos

ja não sei mais o que fazer só nao troquei o processador pq eu não tenho

Edited by Antonio vm

ficou confuso o modelo, teria como separar, visto que estes modelos da clevo tem duas serigrafias na placa.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Ronaldo Moreira Melo
      Tenho um Notebook DELL Inspiron i14-3442-B10 com apenas um ano e meio de uso. Pela segunda vez a tela apagou, na primeira vez, foi trocada em garantia. Verifiquei que apenas o LED apagou, mas a imagem permanece. Gostaria de saber se alguém já pegou um caso desses, e se tem uma solução para restabelecer o acendimento do LED, pois o Técnico da DELL, me falou que é muito frequente a ocorrência desse defeito.
    • By Agnaldo Dionísio de Oliveira
      boa tarde pessoal
      tv lg as vezes liga e funciona o dia todo, mas se desligar sozinha apaga até o stand by e não liga mais, pra voltar a ligar só depois de um tempo fora da tomada. alguma sugestão do que pode ser? desde já agradeço.
    • By kgb
      Positivo Premium - Clevo M7x0S - Atualizar Bios.
      Atualizei o Windows 7 para windows 10, e o "wireless sumiu" ,quero  atualizar o Bios pra ver se vai  funcionou normal .

• By FHS
      Olá pessoal.
      Espero que esteja tudo bem com vocês.
      Estou com a board deste portátil na bancada pois ele liga e desliga passado 1 ou 2 segundos e depois esta sempre em loop. No entanto se eu remover a memoria ram ele liga e fica sempre ligado. Fiquei a pensar que seria algo relacionado com a alimentação da ram fui analisar e tem 1.5v no entanto eu tenho uma memoria de 1.35v e a board não faz a mudança.
      Quando o pc se mantem ligado sem memoria o pch aquece mesmo muito mal se consegue tocar com o dedo chegando a atingir rapidamente 60º Graus.
      Andei a procura de mais possíveis problemas e vi que na PL10 +VCC_GFX esta a 0v mas alguns cpu só ativam certas alimentações mas não tenho certeza se é o caso se alguém souber por favor informem. As restantes voltagens esta tudo bem aparentemente.
      Penso que esta board esta condenada devido ao pch mas queria tentar perceber como forma de aprendizagem se o pch pifou por ele mesmo ou se terá sido algo que desencadeou isso.
      A bateria carrega direitinho e para já não detetei qualquer curto na board.
      Agradeço desde já qualquer ajuda.
    • By FHS
      Olá pessoal.
      Então é assim tenho na bancada o portátil que esta na descrição dell precision m4800 em que tem o seguinte problema:
      - O portátil liga e tudo funciona direitinho e se eu reiniciar funciona bem no entanto se eu desligar o portátil quando ligo de novo o portátil liga mas não gera imagem tanto no monitor interno como externo.
      - Quando não liga a única forma de voltar a dar imagem e reset a bios ou remover ou adicionar uma memoria e ai da alerta de alteração de memoria e já liga.
      - Verifiquei as voltagens e esta tudo direitinho a única que me deixou mais alerta foi as voltagens do cpu que estão a 1.8v eu penso que seja um pouco alto mas andei a pesquisar um pouco e não encontrei informação sobre isso neste cpu.
      - Testei com varias memorias e o resultado é o mesmo, já testei com outro processador e resultado é o mesmo.
      - Uma coisa que me esta a intrigar que quando ligo e não da imagem a luz do disco ficar a piscar continuamente de 3 em 3 segundos mais ou menos.
      Se alguém poder dar uma ajuda agradeço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...