Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Del DH67M01 liga e não dá video

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde galera,tô com uma placa de desktop(DH67M01 rev:A00) que liga e não dá video,revirei a Internet e não encontrei nada dele:esquema,board view,bios..

fiz teste no pci express e percebi que falta o reset.Sem esquema ou boardviwer,essa placa pra mim é um labirinto,se alguém puder me ajudar com qualquer dica agradeco muito.

Editado: por adriano vasco
editei pra ser mais objetivo no problema dela(reset)
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso. Eu lhe indicaria testar a placa e outro monitor ou cabo de vídeo diferente, verificar os padrões da saída de vídeo.

 

No site da dell, tem os arquivos deste PC, o único que se refere a BIOS é o: Dell OptiPlex System BIOS, A09 de 24 Jan 2003

 

Não sei se posso postar links externos, caso não possa, por gentileza peço à moderação que o delete. Espero ter ajudado.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada do PC,só a placa mesmo:DH67M01 rev:A00.Mas isso que vc falou sobre o código de erros é interessante porque quando eu coloco um processador ela fica apitando,sendo que o processador tá bom,mas curiosamente ela só para de apitar quando eu boto outro processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algum processador de 2ª geração tipo um i3 2100 ou um celeron g470, fala o modelo dos processadores que você esta testando.

o ideal também é regravar essa bios.

achei essa materia

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

a sua placa provável que é esse pc  

codigo de erro com as piscadas

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lineu Neves disse:

qual processador esta bipando ? ela é 1155

O processador que tá bipando é um intel pentium G638(soquet 1155),o único que não bipa é o core i3.Vc sabe o significado desse bip?

3 horas atrás, Átomos disse:

Confirme se sua placa mãe é esta:

image.thumb.png.85d9cf85dfabf303fe6cd10da4c011f1.png

Sim.Essa mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lineu Neves disse:

tem algum processador de 2ª geração tipo um i3 2100 ou um celeron g470, fala o modelo dos processadores que você esta testando.

o ideal também é regravar essa bios.

achei essa materia

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

a sua placa provável que é esse pc  

codigo de erro com as piscadas

Sim,regravar a bios seria ótimo,o problema é que não encontro ela em lugar nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,só atualizando: Tô testando a placa com dois processadores sendo que um deles faz a placa dar 4 bipes contínuos e é justamente esse que envia o reset(1.5v)pro sloot de memórias,com o outro que não bipa,o reset nem aparece no sloot..A falta de reset na memoria quer dizer que o processador não funciona,será que alguém saberia me informar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Átomos disse:

@adriano vasco Sem reset na ram, não libera vídeo. Consegui o boardview

 

 

Obrigado! me ajudou d++,mas infelizmente a eprom não tá sendo reconhecida pelo programa (O chip deve ter dado problema😥),agora eu nao sei se ja estava com problema ou se foi o calor que dei nele pra remover,enfim..Será que se eu pegar um chip eprom de outra placa diferente que tenha o mesmo chipset funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Átomos disse:

Tanto faz

Aí não é o software, é o arquivo boardview vc precisa baixar o visualizador que chamamos de boardviewer

Sim.É disso mesmo que tô falando,vc disse que só abre com esse programa especifico (allegro free physical viewer),achei pra windows 7,mas só na versão 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...