apresentação Thiago Ferreira Santo Andre SP
tfacloud · · 34 · 0 · in Apresentações
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Osvaldosouza13
Osvaldo L. G. Souza
Presidente Prudente SP
Técnico em informática
Cheguei até aqui devido à necessidade de uma bios para notebook Positivo
Já fui diretor técnico (proprietário) de autorizada Positivo, mas não tenho mais acesso ao conteúdo técnico com o fabricante.
-
By fernandocaete
1. Google
2. Amador
3. Gostaria de aprender melhor como a construção de componentes funciona, para elaborar projetos pessoais.
4. Hoje trabalho como analista de sistemas, trabalho principalmente com a linguagem Java e tenho muita curiosidade de aprender como as coisas funciona, circuitos eletrônicos e tudo mais. Gostaria de aprender melhor os conceitos para poder construir circuitos, tenho como objetivo a construção de um tabuleiro de xadrez eletrônico, capaz de armazenar jogadas.
-
By Jose Carlos Pinto Junior
Conheci pela Internet, sou estudante de manutenção de celulares, minhas habilidades são a de um estudante ainda , pretendo me especializar em recuperação de placas.
-
By Jou Ivaldo
Bom dia pra todos que Deus abençoe todos, estou começando a fazer reparos em receptores e gostaria se possível da ajuda de vocês
-
By marcelofabricio
Conheci o site através do Google, sou usuário médio-avançado, pouca habilidade com eletrônica, bastante experiência em hardware, quero aprofundar meus conhecimentos em programação de BIOS
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...