Jump to content
Evelim Estrada

apresentação Barbosa - São Paulo - SP

Rate this topic

Recommended Posts

Concheci o EletrônicoBR pelo google

Sou desenvolvedor de softwares e amador em eletrônica.

Trabalho com desenvolvimento de app para celulares e sistemas

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By eletronicaorien
      Conheci a EletrônicaBR através do Google quando buscava a Bios da UN32J4300AG, BN94-07381V.
      Meu nível é Técnico em Hardware, Smatphone, CFTV, Eletrônica, Redes Estruturadas, Informática e Superior em Redes de Computadores, também tenho uma eletrônica.
      Quero melhorar minha especialização no repara de placas eletrônicas.
      Já atuo no ramo de informática a 18 anos e quero focar no reparo de placas, tenho meu próprio negócio no segmento de Computadores e TVs.

• By Rogis Rosemberg Gomes
      Encontrei o site numa busca do Google. Sou amador e autodidata para a maioria das minhas habilidades e costumo consertar e resolver meus próprios problemas de hardware e software com as ferramentas que tenho. Penso em fazer um curso técnico/tecnológico logo que puder.
    • By Infocompany Computadores
      tecnico
      Reparo em placas
      preciso da esquema eletrico da tv samsung UN48J5200
    • By am.costa
      Saudações a todos!
      Meu nome é António Costa e conheci o Eletrônica BR há alguns anos numa pesquisa no Google enquanto procurava um esquema eléctrico de um note que tentava reparar.
      Sou técnico certificado de electrónica de linha castanha (TV, audio e pequenos electrodomésticos).