Jump to content
Evelim Estrada

apresentação Barbosa - São Paulo - SP

Rate this topic

Recommended Posts

Concheci o EletrônicoBR pelo google

Sou desenvolvedor de softwares e amador em eletrônica.

Trabalho com desenvolvimento de app para celulares e sistemas

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By eletronicaorien
      Conheci a EletrônicaBR através do Google quando buscava a Bios da UN32J4300AG, BN94-07381V.
      Meu nível é Técnico em Hardware, Smatphone, CFTV, Eletrônica, Redes Estruturadas, Informática e Superior em Redes de Computadores, também tenho uma eletrônica.
      Quero melhorar minha especialização no repara de placas eletrônicas.
      Já atuo no ramo de informática a 18 anos e quero focar no reparo de placas, tenho meu próprio negócio no segmento de Computadores e TVs.

• By Rogis Rosemberg Gomes
      Encontrei o site numa busca do Google. Sou amador e autodidata para a maioria das minhas habilidades e costumo consertar e resolver meus próprios problemas de hardware e software com as ferramentas que tenho. Penso em fazer um curso técnico/tecnológico logo que puder.
    • By Infocompany Computadores
      tecnico
      Reparo em placas
      preciso da esquema eletrico da tv samsung UN48J5200
    • By am.costa
      Saudações a todos!
      Meu nome é António Costa e conheci o Eletrônica BR há alguns anos numa pesquisa no Google enquanto procurava um esquema eléctrico de um note que tentava reparar.
      Sou técnico certificado de electrónica de linha castanha (TV, audio e pequenos electrodomésticos).
      Comecei a interessar-me recentemente pela reparação de equipamentos informáticos mas apesar das minhas bases em electrónica analógica e digital e de conhecer os princípios de funcionamento de uma motherboard (note ou desktop) ainda tenho algumas dificuldades na manutenção destes equipamentos.
      Não estou aqui apenas para tentar aprender com os membros que já dominam estas andanças mas também para, de alguma forma, poder ser útil e partilhar os meus conhecimentos com todos aqueles que possam vir a necessitar de uma ajuda nas áreas em que me sinto mais à vontade (TV e audio).

Um abraço de Portugal a todos os membros,

António Pinto da Costa.
    • By aliivi
      na internet
      amador
      quero adquirir todas as habilidades
      estou em busca de conhecimento

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...