Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Tv Philips 42pfl4007g78 esta  com o som chiando e a cada 5 minutos esta  desligado

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Atualizei  com arquivo Autorun.upg site oficial da  Philips nao sei se  usa o  PKG  32PFL4017G-78 Se vai resolver  com uma atualização  eu atualizei  apena uma vez com Autorun.upg.

Atualizei  com arquivo Autorun.upg site oficial da  Philips nao sei se  usa o  PKG  32PFL4017G-78 Se vai resolver  com uma atualização  eu atualizei  apena uma vez com Autorun.upg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angelo Anderson 

seu tópico foi movido para a área correta » TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja peguei uma tv philips assim kkkk dessa mesma serie, isso é software... ela tem duas memorias, uma é a nand onde fica armazenados os dados brutos do aparelho, como sistema operacional, imagens, etc.. e outra memoria eeprom que fica atras da placa, ela guarda parametros especificos como wifi, ip, mac, modelo do painel, modelo do processador etc. basta vc descobrir qual esta com problema. normalmente é a nand mesmo, mas ja peguei casos que foi essa outra, e vc so vai conseguir os dados dela em outra de sucata pq eu nao achei os dados dela em nenhum outro lugar. porem eu tenho aqui salvo os dados da eeprom se quiser upo pra voce...

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Angelo Anderson disse:

Belz  brother caso você queira compartilha fico grado, e te agradeço valeu ! 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

segue ai... so que eu acho que é de outro modelo, nao percebi antes. desculpe. mas se quiser tentar... salve o arquivo da sua antes

  • Joinha 1
  • Legal 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Angelo Anderson disse:

Valeu brother   mais  a imagem foi corrigida  agora e só o som e fica desligado a cada cinco  minutos mais valeu  mais o procedimento de  acesso  para  adiciona esse arquivo tenho  que ter acesso ao  meu  de configurações  da tv ?

tenta atualizar a sua tv com o arquivo pkg... mas tem que ser especifico do modelo da sua tv, o arquivo de atualizacao pkg normalmente resolve esses problemas

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, tiago_henrrique5 disse:

 

 

Em 08/03/2021 às 10:44, tiago_henrrique5 disse:

Ola brother  belz boa noite  olha eu  fez o dowlond  eu tentei atualiza  pelo pedrive  mais  quando conectei na tv nao reconherceu  não o  arquivo  so esta com 16k

 

Editado: por Angelo Anderson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Angelo Anderson disse:

 

o arquivo pkg tem mais de 50mb... verifique seu arquivo e tente novamente... vc acha pra baixar por ai e ate mesmo comprar por um valor acessivel no ML... e um arquivo especifico para a sua tv, nao serve o arquivo de outra, ele esta em formato pkg e verifique tambem a formatacão do pendrive se nao me engano tem que estar em fat32. dai depois do pendrive formatado e o arquivo estar dentro do pendrive voce tira ela da tomada, conecta o pendrive e poe ela na tomada. esse ai é o arquivo pkg. baixe e siga esses procedimentos que deve resolver

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2021 às 15:38, Marcos Roberto de Souza disse:

Regulador 3v3 deve estar alterado.

 

Outro ponto de atenção que o colega aí citou! Verificar a tensão na saída deste regulador e realizar a substituição do mesmo se estiver alterado. Já peguei uma deste mesmo modelo com defeito parecido e só resolveu depois de trocar o regulador e atualizar com o arquivo PKG.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Angelo Anderson disse:

@Italo Bandeira tenheo que   troca  uma perça  mais estava  normal so atualiza o  PKG  vc tenhe   esse arquivo ?

 

O arquivo está disponível no acervo do fórum, basta acessar o link abaixo e fazer o download (lembre que é necessário ter j+ para poder baixar o arquivo).

eletronicabr.com/files/file/25906-software-pkg-tv-philips-42pfl4007g78/

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Angelo Anderson , para baixar o arquivo é necessário que assine um pacote de downloads, vc tem 10 créditos em sua conta, clique 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
e assine o pacote, após finalizar a compra já poderá fazer o download.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Bandeira  Ola  belz brother e esse arquivo  que  seria a correção modelo  eu utilizei o PKG mais não corrigiu não   teria que ser esse eeprom

@Marcos Roberto de Souza Ola  belz brother e esse arquivo  que  seria a correção modelo  eu utilizei o PKG mais não corrigiu não   som chiando e  desligamento  teria que ser esse eeprom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...