Jump to content
Luiz Lhps

resolvido ECS - Mw-H61H2-M2 - Sem VCore

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Peguei uma placa mãe h61h2 com o problema de não existir o vcore no esquema RT8859M tem vcc e tem o pino En 1v. os drivers RT9612 chegam a tensão do pwm, porem não existe pulso, como sempre ele estivesse ligado(osciloscopio), o processador não é alimentado. Deixarei o esquema para facilitar a ajuda 

Edited by FLAVIOTECH

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By Reuel_info
      Bom esse note foi derramado cappuccino no teclado e o cliente viu no youtube que aplicar desengripante ajuda para as teclas não ficarem grudando, kkk, imaginem o estado que esse note chegou aqui, a sorte do cliente e que tinha um plástico por baixo do teclado que impediu do liquido cair direto na placa mãe, caiu um pouco no conector do teclado e nas portas usbs do lado do power, fiz a limpeza em tudo, troquei o teclado, mas a tecla tab fica disparada mesmo sem o teclado conectado, sei que este modelo ainda não tem esquema disponível, essa placa usa o Kb9010qf c4, já verifiquei em volta do sio e do conector do teclado e não achei nada, fiz o teste também com o teclado conectado, todas as outras teclas funcionam, defeito somente no tab, como descobrir sem o esquema qual pino do sio e responsável pelo tab, datasheet também não encontrei, quem puder ajudar agradeço.

• By XKing Infinityx
      Bom pessoal, seguinte, peguei essa placa na mão do cara pra tentar arrumar. De cara vi que a GPU tava trincado. A placa ligava e a GPU esquentava ao ponte de não conseguir manter o dedo. Blz...
      Como eu tinha uma sucata de 1060 da MSI 6GB, troquei a GPU, porém não deu imagem. Então retirei as memórias ( que estavam bem oxidadas ) e coloquei o da MSI (6GB) e troquei a bios. A placa ligou e deu imagem sem nenhum artefato [ fiquei feliz ]. Mas pra meu desânimo ao entrar no windows aparece de cara listras na tela e a mensagem no gerenciador com erro 43 (Windows interrompeu este dispositivo ...). Minha dúvida é: Como a placa era de 3GB com 6 memórias de 512mb, e eu coloquei 6 memórias de 1GB, devo modificar mais alguma coisa na placa?
    • By barcelos32
      Recebi esta TV  de um cliente que não apresentava imagem, LEDs piscando até apagarem por completo, sem som de start. Retirei o flex esquerdo da tela e os leds estabilizaram, som de início tocou normalmente mas continuou sem imagem. Coloquei uma fita durex de 5mm do 8 ao 16 terminal do flex esquerdo, contando de fora para o centro e a TV ficou perfeita.
    • By claudio cortez
      bom dia amigos chegou esse notebook pra mim o mesmo nao liga tenho todas as voltagem na placa 3.3v no power  na bobina tb tenho os 5 v tb  com a bateria no lugar ele acende o led de carregamento mais nao starta alguem tem alguma dica desse defeito 
    • By ricardojs13
      Boa noite estou com um notebook samsung 😫, ele esta sem alimentação em algumas das bobinas tanto com ou sem processador, as alimentações das bobinas que estão circuladas em vermelho são as que não tem tensões e as verdes as que chegam tensão.
      fiz alguns testes primários mas estou preso, sou novo nessa área de reparo e estou muito apegado ainda ao esquema elétrico o qual não encontrei para essa placa, os leds acendem o processador da uma esquentadinha, pch também. 
      já fiz regravação da bios --- sem resultado 
      troquei memorias -------- sem resultado
      troquei o processador---------- sem resultado
      cheguei ate a passar limpa contatos mas seguiu tudo do mesmo jeito. 
      alguma alma caridosa poderia me orientar ? ficarei agradecido ❤️ 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...