Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Cleiton Machado, Chapecó, Santa Catarina

Avalie este tópico:


cleitonm13ti

Posts em destaque

Olá a todos, Conheci o Eletrônica BR através do Google, procurando por um esquema elétrico de uma placa mãe de notebook.

Meu nível de estudo é técnico em informática, montagem e manutenção, trabalho assim já faz uns 8 anos, amo isso, pra mim é mais que trabalho, é um robe.

Meu conhecimento em eletrônica e bem básico, estou estudando isso, meu grande desejo é identificar o problema em placas mães de computadores e notebooks, para assim conseguir efetuar o conserto.

Sabem, a pouco me formei em Educação Física e estou bem feliz, apesar de não estar atuando por conta desta crise, mas saliento que o TI, é para minha vida toda,  quando me escrevi para a bolsa, coloquei em primeiro lugar engenharia da computação, mas não obtive nota o suficiente, ai consegui para EF, e estamos ai srsrsrrs, agradeço de coração a adesão na comunidade, forte abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...