Jump to content
willianrcn

tutorial Conectores RJ45 Oxidado

Rate this topic

Recommended Posts

Ola pessoal, deixar uma dica com voces... se seu conector oxidar nao precisa refazer, so usar wirit Lub que dezoxida!

1. Fica a dica!

• Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By home service
      como testar cabeça de impressão Epson linha L...........
      para saber se a cabeça esta com defeito, exemplo, queimando os Transistor A2222 E C6144.

• By bogusgames
      Ola pessoal , estou com um PS3 slim 2501B ele liga e desliga , estou com umas dúvidas espero que vcs possam me ajudar, Na bobina perto do regulador de 1,8 ele está medindo 2.37V , outra duvida é na linha de 5v usando a fonte acimetrica ele mostra um consumo de 119a, oque vcs acham? ABS a todos
    • By Designerionformática
      Bom dia a todos, estou aqui passando para deixar essa dica, estava com um problema em uma HP M1132 com um barulho como se fosse decolar, rsrsrs, ao ligar ela fazia o movimento das engrenagens muito rápido, testei laser, motor, placa lógica, toner e fusão. O problema não foi resolvido, comprei a placa da fonte para verificar a última coisa que faltava, com a troca da placa da fonte, a impressora ficou boa toda. Estou aqui passando para deixar essa dica.
    • By elias.girardi
      Bom dia, estou passando para informar que estão surgindo alguns casos de impressoras que param de funcionar do dia pra noite em computadores com Windows 10.

Isso se deve a uma atualização do sistema operacional que deveria corrigir alguns bugs, mas criou outros (pra variar). 

Esta informação consta na notícia abaixo:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
      A solução que encontrei até agora é a desinstalação da última atualização do sistema feita pela máquina. O nome dela é KB5005565. Estou fazendo isso, mas ainda não testei tentar atualizar novamente o windows para ver se também resolve, pois os meus clientes estavam com muita pressa para resolver isso.

Mais alguém já pegou este problema e gostaria de compartilhar a solução?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...