Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Senha quando ligo Slimbook Philco 14L

Avalie este tópico:

vitoracao

Posts em destaque

Vc pode dar boot com o DVD ? ou pendriver

Se conseguir e tiver o hirens boot, vc pode entrar no DOS, digitar Debug

e digitar os seguintes comandos

o 70 2e

o 71 ff

q

este comandos seleciona a Ram Cmos (end. 70H) e escreve FF na posição "2e" onde normalmente é armazenado o checksum ..

Com o checsum errado, a senha é apagada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como erra de se esperar!!!!

A maioria dos Novatos Veem ao fórum só para (sugar)!!!!, fazem duas ou três perguntas, ai os amigos do fórum respondem e eles nem se quer retornão para dizer um muito obrigado, ou coisa semelhante!!! se deu certo ou não!!!!  ai ficam criando mensagens no fórum que os moderados não estão certos em bloquear os conteúdo para eles.

Desculpem se alguém ficou magoado!!!!    Lembrando Não são todos!!!!    Também já fui um novato!!!!

Link para o comentário

Realmente é muito chato, diria frustrante a gente ficar aqui preocupados em dar soluções no intuito de ajudar e não recebemos nenhuma resposta. Quando entrei no fórum fiz até um comentário sobre esse negócio de ficar falando dos novatos, mas, nesse caso tenho que concordar com nosso amigo, algumas pessoas abusam. Vamos aguardar, quem sabe ele não está com algum problema e ainda não pode responder. Quem sabe?

Link para o comentário

Realmente é muito chato, diria frustrante a gente ficar aqui preocupados em dar soluções no intuito de ajudar e não recebemos nenhuma resposta. Quando entrei no fórum fiz até um comentário sobre esse negócio de ficar falando dos novatos, mas, nesse caso tenho que concordar com nosso amigo, algumas pessoas abusam. Vamos aguardar, quem sabe ele não está com algum problema e ainda não pode responder. Quem sabe?

Concordo. Participação e compartilhamento são princípios básicos de um forum. O retorno é fundamental. Estou aprendendo e espero ajudar no que eu souber.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...