Jump to content

em análise Xbox 360 Conversão placa corona v4 v3

Rate this topic


wesleyvedita
 Share

Recommended Posts

 Vamos por partes então: primeiramente não adianta mandarmos um arquivo, você vai ter que criar uma nand do zero. Se já tiver a CPU Key, sugiro criar uma nand no AutoGG, basta selecionar o modelo Corona, digitar a cpu key e mandar criar uma nand, depois de salva, abre a nand novamente, adiciona o modelo do drive, número de série, dvd key e clique em criar novamente (se adicionar de primeira, o AutoGG trava e não pega as configurações!) e pronto, só correr pro abraço!
 Se não tiver a cpu key, basta gravar um ECC de uma corona 16mb e dar start que o xell irá subir, porém sem a dvd key! Depois terá que extrair a key do drive no JungleFlasher, o resto do processo é o mesmo.
 Lembrando que conversão só dará certo em console RGH! Se for original, LT3.0 ou LTU não funciona e vai retornar luz vermelha ou ficar com o led verde piscando sem vídeo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Create New...