Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerpack net - IP803 - Travado na logo.

Avalie este tópico:


Marcelo-sc

Posts em destaque

Bom dia pessoal

 

Por curiosidade estou com Tablet do meu sobrinho aqui não entendo nada de tablet mas sempre e bom se aventurar..rsrs e aprender

esse  tablet  liga porem trava na tela inicial  da Powerpack  ja tentei algumas dicas aqui mas o problema e software concertesa..

se alguem ae puder me dar uma dica de como  reinstalar o sistema nele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcelo o problema e software mesmo baixa ai o uberoid que coloquei o link pega um sdcard e faça a instalação tem varios modelo vai tentando ate achar o modelo compativel com o seu e so isso mesmo se tive mais duvidas manda uma mp ou email que te explico como fazer um abraço t+

 

baixei 3 tipo do Uberoid  e instalei mas  ele quando reinicia ele fica na tela do Uberoid e não vai mais...

valeu a ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o correto seria procurar o sistema proprio pro seu tablet porem como android hj em dia é tudo genericao baixa da net tem varios joga num cartao SD e siga os procedimentos do site q vc baixou

 

baixei universal;....mas não deu certo ele instala normal quando retiro o cartão  SD ele renicia  dae  aparece a versão ate ae tranquilo

mas dae quando aparece a logo do uberoid fica so nela e nao sai dali...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Abre o tablet e vê qual o processador dele, por exemplo wm8505, wm8650 etc... Aí você pega a uberoid e instala a correspondente ao seu processador ou modelo do tablet.

 

ram1-300x200.jpg

 

O que você vai precisar?

 

1. Baixar o arquivo Universal Uberoid 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
<- Clique lá

2. Seu tablet Xing Ling em mãos

3. Um cartão SD.

 

Bem, para começar:

 

1. Pegue seu Cartão SD, conecte no seu computador, pode ser com um adaptador de cartão de memória mesmo,

agora formate o Cartão SD

 

2. Quando for formatar, selecione a função “Formatação Rápida”. E é essencial que seu cartão seja formatado em FAT32, se não estiver nesse sistema de arquivos, o tablet não vai instalar a rom.

 

Formatar.jpg

 

3. Com o cartão formatado extraia o arquivo zip que você baixou para qualquer lugar do seu PC (pode ser na área de trabalho) e execute o arquivo CHANGER_WIN.bat. Vai aparecer uma janela como abaixo:

 

uberoidscreen.jpg

 

nele vai aparecer uma lista com todos os modelos de tablet que contém compatibilidade com a rom, escolha o modelo do seu tablet. (Inch = Polegadas, ou tamanho do tablet)

 

4. Depois, irá aparecer uma tela escrito “Do you Want to copy Uberoid to an SD Drive?” Você quer copiar Uberoid para um Drive SD? (Y = Yes/Sim) (N = No/Não) (Q = Quit/Sair)

 

Aperte Y, e depois enter, Na próxima tela, escreva a letra aonde o driver do SD foi montado e aperte Enter.

 

Depois desse processo, o arquivo estará copiando a rom para seu cartão SD quando terminar, aperte enter.

 

5. Depois de terminado o processo 4, desmonte o cartão do seu PC, desligue o tablet, coloque o cartão SD no mesmo, e o ligue.

 

Aparecerá uma tela de instalação automática, espere instalar tudo, tire o cartão, e pronto, seu sistema estará instalado.

 

*RELEMBRANDO: Se der erro de qualquer coisa, refaça do processo 3 adiante, e escolha o seu modelo, ou um parecido com o seu. Eu testei e aprovei.

 

Fonte: Eusouandoid.com

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só para dá uma incrementada ao tópico,

 

É muito importante antes de começar as tentativas de atualizações,

abrir o tablet e verificar qual é o processador do mesmo. Para a partir daí, iniciar uma busca pelo firmware compatível.

 

Uma tentativa errada de atualização pode levar o tablet a brickar.

 

Lembrando que o Uberoid só é compatível com os Processadores Wonder Media.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um deste aqui e de 8 polegadas a tela.

Unberoid funciona normal, to com problema da tela nao funcionar.

Eu tive ja este problema com modelos de 7, dai vc vai trocando para ver qual e

compativel, mas este IP803 e wn8505 com 8pol, nao achei na tela do unberoid, utilizei wn8605 e funcionou mas nao funciona tela.

to terminando de testar, se resolver posto a versao aqui para vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Caros amigo, meu tablet é um powerpack net-ip733, segue abaixo as expecificações dele, não consigo reinstalar o fireware, eu ligo e não sai da tela de "WELCOME", alguém pode me ajudar a fazer a reisntalação e o reboot, grato.

Mini Tablet 7” Touch Screen - Android 2.1

 

CPU: 660MHz Rockchip 2818

Software: Google Android 2.1

Tela: LCD 7 polegadas, touch screen, 800 x 480px

Suporta 3G USB DONGLE - Mini Modem* (Verifique as especificações e compatibilidade do modem)

RAM: 256M SDRAM

Hard Disk: 2GB

Suporta cartão TF de até 32GB

Multimedia: suporta MP3, WMA, MP4, AVI

IEEE: 802.11.b / g

Camera embutida de 1.3 Mega pixels (Max.)

Alto-falante embutido

Entrada de fone de ouvido estéreo com plug de 3.5 mm

Display em múltiplos idiomas

Saída HDMI: 720P

Bateria interna de íon lítio

Dimensões: 190.5 x 120.0 x 14.0 mm

Peso: 350 gramas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...