Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Samsung M2070w / folha saindo toda preta

Avalie este tópico:


yatm

Posts em destaque

Olá a todos do fórum, estou com uma impressora Samsung multifuncional M2070w, que quando tira tanto xerox como impressão as folhas saem todas pretas....

 

Já troquei o toner duas vezes, por um novo lacrado.

utilizo toner compatível das marcas evolut e chinamate, nunca deu problemas comigo de cliente comprar e voltar, sempre vendi dessas duas marcas de remanufaturado.

 

Tinha tirado o rolo de transferência de espuma que fica dentro da impressora, lavei ele e depois de seco, coloquei de volta, verifiquei também o aterramento dele com a mola de contato...

Verifiquei os contatos do cilindro e PCR na impressora, pra ver se tava pegando contato entre o toner com os contatos da impressora...

Verifiquei a placa fonte também, se não tinha nada em curto, não encontrei nada de anormal, isso tudo sem sucesso, continua saindo a folha toda preta.

Não sei mais o que fazer, só não cheguei a trocar a placa fonte pois não tenho nova para teste.

E TB cheguei a verificar a unidade laser de imagem LSU, mas não achei nada de anormal nela.

 

 

images (2).jpeg

Editado: por yatm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yatm , se impressão e fotocópia saem assim, é conferir novamente o aterramento da impressora. Mesmo que a mola esteja encostando e todos os outros metais de inox, sempre dê uma raspadinha com a cureta ou chave de fenda ou lima

 

Se mesmo assim não resolver, teste com outra placa fonte alta (HVPS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...