Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chamadas gratuitaspara Telefones Fixos no Brasil e nos EUA

Avalie este tópico:

Titanium007

Posts em destaque

:) Alô pessoal boa noite. Compartilhando com vocês do Fórum, esta novidade, que para alguns creio que já não seja novidade.

A verdade é que a guerra dos mensageiros on line está acirrada e quem está ganhando com isso somos nós usuários. Após a aquisição do Whatsapp pelo Facebook a concorrente Viber que até então cobrava caríssimo por seus créditos, começou a ofertar ligações gratuitas para telefones fixos no Brasil, e celulares e fixos nos EUA. Para comprovar a oferta, instalei o aplicativo no meu smartphone, fiz um breve cadastro e comecei a utilizar o aplicativo. Utilizei nos testes um chip de dados no meu smartphone que vive sem crédito. Conectei na Wi-fi e fui na opção Viber Out. Nessa opção utilizei o teclado do aplicativo e fiz uma ligação para Santa Catarina e adivinhem o que aconteceu? A ligação foi completada com excelente qualidade, sem cortes e nem interrupções. Desconectei e utilizei a 3G da Tim (que é uma merEQWE#$@#$@) e não obtive muito êxito na conexão. Voltei então para a Wi-fi e passei o dia todo na empresa utilizando o Viber pelo Smartphone para fazer ligações. Desde o dia do primeiro teste até hoje, momento esse que vos escrevo, não utilizei mais a linha telefônica da empresa economizando bastante em ligações.

Segundo a empresa, eles irão manter a oferta por mais tempo, creio eu até atingir alguma meta, ou duplicar a quantidade de usuários e ficar pertinho do Whatsapp. Em resposta a esse ataque, o ZAP ZAP já anunciou que irá oferecer comunicação por voz em seu aplicativo. Não sabemos se será entre celulares, ou se estenderá para outros telefones, mas sabemos que a tendência é que as empresas de mensagens eletrônicas comecem a oferecer serviços diferentes para atrairem a clientela e fidelizarem seus usuários e que as operadoras telefônicas estão de cabelo em pé por conta dessa revolução.

É isso aí pessoal, e viva a concorrência!

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...