Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação José Artur NatalRN

Avalie este tópico:


zearturnascto

Posts em destaque

Boa tarde. Meu nome é José Artur, e conheci o EletrônicaBR  pelo Google. Tenho 63 anos, nasci em 06/02/1958, sou técnico em Eletrônica autônomo. Tenho a minha oficina aqui em Natal/RN, perto do centro, já a uns 30 anos ou mais. Trabalho também com informática, manutenção, formatação e reinstalação de computadores. Pretendo no  momento, fazer um curso de manutenção de drones.

Além, de ter a minha própria oficina, também já trabalhei em outra assistências de propriedade de colegas meus. No momento eu transferi meu local de trabalho, por causa dessa pandemia, para a minha residência aqui na zona norte da cidade. Essa é a minha fonte de rendas, sou casado, pai de tres filhos e moro em residência própria. Boa tarde para todos.

 

Editado: por zearturnascto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...