Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Receptor Combate S4 Limited Edition Piscando

Avalie este tópico:


rpm.pablo

Posts em destaque

Em 23/03/2021 às 14:52, rpm.pablo disse:

Boa tarde, uma curiosidade, como é colocado novamente o dissipador? Por que ele está tipo colado, creio que não seja usado somente o uso de pasta térmica

@rpm.pablo Eu prefiro usar esta Fita Dupla Face Térmica Adesiva P/dissipador Calor, é a mesma usada pra colar barras de led de TV!

Fta.png

Fta2.png

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, eu não escrevi direito no inicio, depois que eu troquei  o capacitor 102 2kv torrado, alem de um S8035BE torrado, ELE LIGOU.

Agora ele está funcionando, mas estou achando que o AMS1117 está esquentando muito, não sei se é normal dele, mas em poucos minutos ligado, ele fica extremamente quente, estou achando que pode ter outro problema e que o aparelho não vai durar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, rpm.pablo disse:

Desculpe, eu não escrevi direito no inicio, depois que eu troquei  o capacitor 102 2kv torrado, alem de um S8035BE torrado, ELE LIGOU.

Agora ele está funcionando, mas estou achando que o AMS1117 está esquentando muito, não sei se é normal dele, mas em poucos minutos ligado, ele fica extremamente quente, estou achando que pode ter outro problema e que o aparelho não vai durar. 

Olha colega, tive um caso de um combate s le que ficava reiniciando retirei o tuner 2 e resolveu, e ele tem esse ci AMS1117 tambem e esquenta muito, se não me engano é ele que manda 3,3v para os dois tuners,  recebem a tensão do mesmo ci, como não ia usar mais o tuner 2 eu rompi a trilha de 3,3v que vai do T1 ao T2, faz uns 3 anos e esta funcionando ainda.

Não sei se seria o mesmo caso, aparentemente são bem semelhantes, em resum o ci esquenta mesmo.

Editado: por jotamachado
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...