Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Positivo / Union All-In-One C1260 / 71R-H14BT4

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Pessoal, entrou um All IN One aqui na assistência, que poucas vezes 'dava video", e quando ligava, durante o uso travava, com artefatos na tela. Tentei memória ram, tentei Bios, arquivos, substituição de ambas as bios ( EC e SPI ), nada sem sucesso, ressolda SIO. e Mesmo fazendo ME no processador não subia video, a ultima cartada foi rebalar o processador. BINGO !. All in one ja´esta a uma semana aqui testando, sem problemas, bateu pegou. Espero que esse tb seja o caso de outras pessoas.

 

"não queria acreditar que era a CPU, já que é um celeron, e quase nem esquenta, ea placa nem oxidada ou suja estava.....mas, nessa área, todo dia aprendemos algo novo"

 

Peguei essa foto do post do amigo @Rafael Oliveira, que talvez tinha o mesmo problema, acabei não tirando fotos, mas uso a foto dele como exemplo, já que, visualmente, o problema era o mesmo.

 

 

IMG-20160205-WA0004.jpg.8d8521845b346425fe089a52974efd80.jpg

Editado: por paulopozatto
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...