Jump to content
Harry Marson

dúvida Esquema Staner PS 100

Rate this topic

Recommended Posts

Solicito o Esquema da Caixa ativa Staner PS 100. Desde já agradeço a colaboração!

8 horas atrás, LC Audio disse:

Nos envia a Foto da PCI do AMP.

A caixa não está comigo no momento, mas assim que eu pegar a mesma providenciarei as fotos. Mas é a da foto abaixo. 

D_NQ_NP_610671-MLB43988080471_112020-O.jpg.f69db0f8db8e939b6331eb3d891ef8e0.jpg

Ja consertei varias dessas porem nunca tive a expertise de fotografar as PC's na época, hoje ja faço isso mais dessas ai não tenho.

• Like 1

O que eu preciso é de uma solução, encher linguiça não é o objetivo do fórum. Eu vou ter de providenciar tudo aqui por conta própria pelo visto. 

Olá,

@Harry Marson pelo tempo de postagem de sua solicitação, se alguém tivesse já haveria avisado.

Nem sempre é necessário esquema para manutenção. Talvez possamos ajudar. Qual sua necessidade ?

@ohm A minha necessidade é exatamente o que eu estou pedindo. Preciso do esquema para facilitar o meu projeto. Contudo a medida que eu for trabalhando no mesmo irei postar para ampliar a cosmovisão daqueles que não possuem tal informação; vou desvenda-lo na marra. 

@ohm Sou assistência de varias marcas de audio, longo do tempo vou postando na área de download os manuais de serviços para atender a necessidade dos amigo aqui do fórum. 

• Nice 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By fox silva
      Alguém sabe como encontro esse transistor? Não consegui o esquema elétrico da placa MS 7557 ver 1.0 ... Na verdade esses dois estão com defeitos.. 
       LWW 0o(acho que é zero e um "o" minúsculo) o outro é mais fácil achar pois a nomeclatura tá bem especificada... Detalhe Super IO dessa placa tá pegando fogo, porém encontrei 3,3 v na perna 1, encontrei 3,3v no décimo quinto pino da pci e o led da placa mãe acende! Forcei o start da placa mãe ligando o fio preto e verde da fonte.. Na mesma hora que a placa é startada o Super IO(SMSC- SCH53274B) ESQUENTOU tanto que queimou meu dedo... testei durante uns 3 segundos somente... Acredito que esses dois transistos estão bichados , porem não achei nada sobre esse LWW porque na internet tem modelos LWW21, LWW31, LWW81 que acredito que não são equivalentes a esse da placa LWW 0o! 
    • By djleitedavk
      NÃO CONSIGO GRAVAR NESTA PLACA COLOCO O PENDRIVE A MESMA APARESCE CHINES E SO CONTINUA NO MESMO TEXTO ALGUM AMIGO PARA ME DAR UM HELPPPP. 
      JA PEGUEI O LETREIRO SEM SOFT MAIS SEI QUE É O BIOSLED . ESTA INSTALADO E TUDO MAIS NADA COM NADA .
      4 DIAS E NADA , ALGUEM PARA DAR UMA SOLUÇÃO , PFV , GRATO DESDE DE JA.

35X512
      16X1024
      EX-10 V02 S02

LED  P10 1R V706

• By master7
      Semp Toshiba na1402 - 71r-nh4kb4-tl20
      Esquema Semp Toshiba na1402 -71r-nh4kb4-t810 - placa Shuttle NH5KB11.
      Uploader Enviado 12-04-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By master7
      Esquema Semp Toshiba na1402 -71r-nh4kb4-t810 - placa Shuttle NH5KB11.
    • By RTPI
      Estou com essa placa na bancada e após limpeza, consegui trocar alguns componentes que foram avariados pela oxidação conforme a foto e durante esse processo de limpeza ressoldarem eu perdi o componente R918 e antes de efetuar a limpeza tentei aferir com o multímetro, mas o mesmo não dava leitura e nem ao raspar a trilha e medir não apresentava nada em nenhuma das escalas.
      Fui remover e raspar os contatos do componente, durante esse processo o componente voou para o infinito e além.
      Se alguém puder ajudar com boardview, esquema elétrico, datasheet do CI PWM ou se tiver a placa e puder passar o valor da resistência do mesmo, já vai ajudar muito.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...