Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida HP deskjet ink advantage 3636 Todas as luzes piscando e letra E no painel

Avalie este tópico:


Diegofsx

Posts em destaque

Boa Tarde, estou com uma HP DeskJet 3636 que ficou parada por uns 6 meses, quando eu liguei ela, simplesmente nada aconteceu e todas as luzes da impressora e do visor começaram a piscar, ela não aceita nenhum comando, no visor apareceu a letra E.

 

eu abrir ela e verifiquei que tinha derramado um pouco de tinta na impressora, desmontei o carro de impressão, testei o motor e estava normal, a fita encoder estava sujo de poeira mas eu limpei ela, mesmo assim ainda ficou com o mesmo problema, eu testei as tensões dos conectores da placa e estavam chegando as tensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diegofsx Se a impressora está ligando a placa está boa.

Veja a imagem abaixo, é parecida com o display da sua impressora?

No campo 8 (em azul) estes símbolos dos cartuchos estão assim ou tem algum diferente deste desenho?

Se possível, tire uma foto ou faça um vídeo e poste aqui do painel da sua impressora...

c04598677.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diegofsx Esta impressora tem um sensor de presença de papel, parece que o erro está aí, note o desenho da página em branco dentro do E embaixo do ponto de exclamação.

Você chegou a colocar um maço de papel branco na impressora?

Este sensor detecta a presença deste papel.

Caso tenha papel e ainda persista o erro, desmonte este sensor e verifique se não há poeira e se os contatos estão bem conectados à placa lógica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@elias.girardi 

eu coloquei o papel e continuou, amanha eu vou verificar o sensor, mas não creio que seja isso, todas as luzes da impressora estão piscando e no painel tudo esta piscando também, eu verifiquei as tensões e vi que não tinha nenhuma saindo na placa, só os 20v chegando da fonte,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@eduardosantosbr 

 

Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ou .

 

Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.


Segue alguns links que podem ajudar:



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...