Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manutenção em nobreak sms Power Vision II 2200VA

Avalie este tópico:


cesarecesar

Posts em destaque

 

Trocou as baterias pelo menos?

 

Bom dia.

Meu problema é com dois nobreaks sms Power Vision II 2200va, leds verde e vermelho, piscando alternadamente com um sinal sonoro, ja li alguma coisa na net mas gostaria de verificar com os amigos se alguem ja passou por este problema e qual solução resolveu.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Trocou as baterias pelo menos?

 

Bom dia.

Meu problema é com dois nobreaks sms Power Vision II 2200va, leds verde e vermelho, piscando alternadamente com um sinal sonoro, ja li alguma coisa na net mas gostaria de verificar com os amigos se alguem ja passou por este problema e qual solução resolveu.

Obrigado.

 

Acabei testando as baterias e estão ok, resolvi testar a retirada do sensor de temperatura LM19, em um dos nobreaks a luz verde ficou normal, mas no outro continuou a piscar os ledes verde e vermelho com sinal sonoro.

Li em algum lugar que pode tambem ser um dos comparadores de tensão LM324, ainda no fiz o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desculpe mas os aparelhos não são meus.

Mesmo assim segue o que aconteceu após manutenção em bancada.

Acabei testando a bateria de maneira errada mesmo, o problema era as duas baterias que vem no aparelho junto com o ci de temperatura lm19CIZ, após troca do ci e das baterias e uma resolda na placa os problemas foram solucionados, agradeço ao pessoal pelo apoio e por ter me recebido bem no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
amigo na area de download tem varios esquemas de nobreak 2 e 3kva. agora se nenhum desses for compativel com o seu ai vc me passsa o numero da palca com modelo do nobreak e numero de serie ai peço pra vc .. e subo o esquema no forum. fico no aguardo

 

 

Ja procurei no download do forum mas não encontrei, segue numero da placa e modelo.

T08263-02  sms power vision ll interative

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde

estou com um nobreak deste mesmo modelo, sms power vision 2200va

ele liga e desliga após uns 3 ou 4 segundos.

ja aferi as baterias e esta dando 24v

alguem ja viu esse problema?

obrigado

 

Amigo só o simples fato de voce medir tensão nas baterias não significa que elas possam estar boas, já peguei casos em que a bateria apresentava 12V e quando eu ligava uma lampada de farol de carro, simplesmente a voltagem ia a zero. Pode ser que o seu caso nem seja defeito de bateria mas fica a dica. Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou com um No-break dando o problema de não segura carga mesmo sem nada já troquei as baterias e nada verifiquei que teve horas que ele segurou mas agora fica chaveando tentado ligar em modo bateria mas não estabiliza o número da Placa é: T08263-04 Nº/S. 277320005298 vc pode me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, este tópico é antigo e dificilmente receberá novas respostas.

 

Para receber ajuda, abra um novo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...