Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido SVOD 1 descontinuado, Agora onde baixar a configuração das placas?

Avalie este tópico:


gabrielnote

Posts em destaque

Olá pessoal,

   Estou tentando regavar um EC,  porém quando vou me conectar a base de dados para baixar a configuração da placa ele dá erro SSL e não conecta.
  Ao entrar no site https://svod-project.com/en/  dá um erro de certificado.
  Entrei em contato pelo telegram e me informaram que na data 01/03/2021 o dispositivo foi descontinuado.d
  Tem alguma forma de baixar esses dados para eu incluir na biblioteca do programa?

Editado: por gabrielnote
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrielnote 

 

seu tópico foi movido para a área correta.

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 25/03/2021 às 09:08, gabrielnote disse:

Olá pessoal,

   Estou tentando regavar um EC,  porém quando vou me conectar a base de dados para baixar a configuração da placa ele dá erro SSL e não conecta.
  Ao entrar no site https://svod-project.com/en/  dá um erro de certificado.
  Entrei em contato pelo telegram e me informaram que na data 01/03/2021 o dispositivo foi descontinuado.d
  Tem alguma forma de baixar esses dados para eu incluir na biblioteca do programa?

Boa noite, tenho este gravador também, usei poucas vezes, hoje precisei e me deparei com está mensagem também, sei que tem jeito de adicionar nova placa e ir montando o banco de dados de acordo com a demanda, mas ainda não sei fazer isso, quem sabe tem algum colega que tem esse gravador e possa nos ajudar. Os que já tenho salvo no banco de dados, vi que não usa todos os pinos para comunicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2021 às 09:08, gabrielnote disse:

Olá pessoal,

   Estou tentando regavar um EC,  porém quando vou me conectar a base de dados para baixar a configuração da placa ele dá erro SSL e não conecta.
  Ao entrar no site https://svod-project.com/en/  dá um erro de certificado.
  Entrei em contato pelo telegram e me informaram que na data 01/03/2021 o dispositivo foi descontinuado.d
  Tem alguma forma de baixar esses dados para eu incluir na biblioteca do programa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia pessoal,

 Não encontrei nenhum site com esse propósito. Temos que configurar segundo os pinos do IO que são ligados ao teclado.
 Agora o pograma informa que o dispositivo está em modo de trabalho ou algo assim e nem identifica mais, tipo, parou de funcionar. Tentei em outros sistema e mesma coisa, paguei uma nota por ele agora ele para assim do nada. Mas enfim, comprei o RT09h e estou conseguindo gravar os ENE 90xx, mas o IT ainda não consegui.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, gabrielnote disse:

Bom dia pessoal,

 Não encontrei nenhum site com esse propósito. Temos que configurar segundo os pinos do IO que são ligados ao teclado.
 Agora o pograma informa que o dispositivo está em modo de trabalho ou algo assim e nem identifica mais, tipo, parou de funcionar. Tentei em outros sistema e mesma coisa, paguei uma nota por ele agora ele para assim do nada. Mas enfim, comprei o RT09h e estou conseguindo gravar os ENE 90xx, mas o IT ainda não consegui.
 

As placas que já tenho salva as configurações no banco de dados continua funcionando, se soubesse tinha baixado todas que tinha disponível lá no banco de dados online, se souber de alguma coisa posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
8 horas atrás, joaomarcos disse:

alguem consegue os dados que tem para ajudar? tem como mandar o bkp das placas ja baixadas?

Te mando as que eu tenho, e ai vc me manda as suas. o melhor vou postar as que tenho aqui pra quem quiser.

 

 

Editado: por Reuel_info
Colocar link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
11 horas atrás, cristiano Azevedo disse:

boa noite a todos comprei um assistencia denotbook e veio uma dessa gravadora masela foi descontinuada alguem pode me ajudar pramim ativar ela?

Bom dia colega,

 Bom, quando eu comprei A SVOD1, recebi um código por email. Acho difícil conseguir uma chave de ativação dela.
 Caso consiga, depois tem que ativar outras marcar, como NUVOTON, e aí complica mais. Eu te recomendo comprar direto do site da SVOD. Esses dias comprei a minha lá, versão 3, mas agora está na versão 4. Não fui taxado, aqui a minha está mais de 3 mil, lá consegui  por R$1200,00. E segundo eles, vai demorar muito para ela ser descontinuada, então ainda vale a pena.

  Lembrando que com ela você vai conseguir gravar a grande maioria dos chip 25xx , desses de notebooks entre outros. Ela é bem versátil e muito rápida. Vai servir para tudo que vc precisa em relação a notebooks. Eu recomendo esse aparelho!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gabrielnote disse:

Bom dia colega,

 Bom, quando eu comprei A SVOD1, recebi um código por email. Acho difícil conseguir uma chave de ativação dela.
 Caso consiga, depois tem que ativar outras marcar, como NUVOTON, e aí complica mais. Eu te recomendo comprar direto do site da SVOD. Esses dias comprei a minha lá, versão 3, mas agora está na versão 4. Não fui taxado, aqui a minha está mais de 3 mil, lá consegui  por R$1200,00. E segundo eles, vai demorar muito para ela ser descontinuada, então ainda vale a pena.

  Lembrando que com ela você vai conseguir gravar a grande maioria dos chip 25xx , desses de notebooks entre outros. Ela é bem versátil e muito rápida. Vai servir para tudo que vc precisa em relação a notebooks. Eu recomendo esse aparelho!
 

Na verdade eu queria era a licença pra usar o novoton como foi descontinuado nao tem como compra pensei q algum colega poderia ter na sua base de dados

Editado: por cristiano Azevedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, cristiano Azevedo disse:

Na verdade eu queria era a licença pra usar o novoton como foi descontinuado nao tem como compra pensei q algum colega poderia ter na sua base de dados

A licença não tem como, pois ela e gerada apartir do gravador, intransferível. você envia o cod. eles te enviam a licença. mas agora não tem como comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2021 às 14:57, Reuel_info disse:

A licença não tem como, pois ela e gerada apartir do gravador, intransferível. você envia o cod. eles te enviam a licença. mas agora não tem como comprar.

ezatamente eu queria o arquivo pra ve se consigo mudar a estrutura dele pra ativar a minha n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...