Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Dell Inspiron 14 7460 - P74g - LA-D821P - liga não da video e desliga

Avalie este tópico:


Ana Carol

Posts em destaque

Pessoal esse notebook entrou sem ligar nada.

Tirei a bateria, reset na bios e qdo insiro o dcjack ele liga 3 vezes sem video, com ventoinha no máximo e desliga.

Meu gravador de bios novo, comprado na Eslovakia, inclusive vcs me ajudaram a decidir (tem um tópico aberto ainda, esperando chegar), está preso nos correios desde 4 de Janeiro,  enfim não consigo gravar bios de 128 no meu genius G540.

Comprei uma bios no mercado livre e fez a mesma coisa,  depois nem ligou mais. Voltei a bios original.

Qdo a placa liga segue as bobinas

PL501 = 1,8v

PL301 = 1,0v 

PL700 = 0v

pl100 = 3v

pl101=5v

pl601 = 1v

pl200 = 1,2v

pl605 = 0v

pl401 = 1,3v

pl1101 = 0,9v

pl1104 = 0,9v

 

Alguém ajuda?

Editado: por Ana Carol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ana Carol disse:

Pessoal esse notebook entrou sem ligar nada.

Tirei a bateria, reset na bios e qdo insiro o dcjack ele liga 3 vezes sem video, com ventoinha no máximo e desliga.

Meu gravador de bios novo, comprado na Eslovakia, inclusive vcs me ajudaram a decidir (tem um tópico aberto ainda, esperando chegar), está preso nos correios desde 4 de Janeiro,  enfim não consigo gravar bios de 128 no meu genius G540.

Comprei uma bios no mercado livre e fez a mesma coisa,  depois nem ligou mais. Voltei a bios original.

Qdo a placa liga segue as bobinas

PL501 = 1,8v

PL301 = 1,0v 

PL700 = 0v

pl100 = 3v

pl101=5v

pl601 = 1v

pl200 = 1,2v

pl605 = 0v

pl401 = 1,3v

pl1101 = 0,9v

pl1104 = 0,9v

 

Alguém ajuda?

post o esquema o meu tá todo louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eed Fiz oque sugeriu, e postei no cabeçalho. Será que o site permite que alguém grave e me envie. Posso pagar tanto o ci qto alguma assinatura daqui do site para que isso seja possível. Porque mesmo com a referencia correta só 1 pessoa vende o ci gravado e esse eu ja comprei.

Editado: por Ana Carol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bisuca Ola obrigada pela atenção.

Estou com o esquema com defeito, mas não tenho credito para baixar, aparece q tenho 10 de credito mas não consigo assinar, enfim estou usado o esquema bugado mesmo.

PU605

pin 1 = 2,8

       2 = 5

      3 = 4,7 

      4  e 5 = 0

      6 = 19,9

      7 , 8, 9, 10 = 0

      11 = 19

      12 = 0

       13 = 2,5

      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ana Carol posso estar enganado mas parece que você está sem a tensão de +GPU_CORE, verifica o PU1100.

Verifique também a tensão em GPU_B+ ela deveria estar presente no PU605.

Nada do seu gravador? 

O ideal seria regravar a BIOS para eliminar a possibilidade de estar corrompida.

Editado: por bisuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bisuca Ola, nada do gravador, agora acionei o procon, mas acho que vou comprar outro e depois vendo oque está no correio quando eu conseguir liberar, me faz falta demais.n

Por aqui não tem jeito de alguém me enviar  né. Ou vc sabe alguma assinatura que eu possa fazer aqui no site para que alguém me envie?

Me corrija se eu estiver errada, GPU_B+  está presente no pin 11 do PU605,  Pin 11= (tem as medidas dele inteiro nas concersas anteriores) 

Tensão +GPU_CORE = PL1101 = 0,9v

Editado: por Ana Carol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...