Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Positivo Premium xs7210 MB 6-71-W5S20-D03 acende apenas o LED verde e não liga.

Avalie este tópico:


Luís Felipe02

Posts em destaque

Boa tarde, Senhores(a) tenho um notebook positivo XS7210 com processador ( I3 4005u) que acende apenas o LED verde, depois de uns 20 a 30 segundos o LED apaga e fica laranja, não faz mais nada do que isso, as vezes ele liga, mas para ligar novamente só com o passar dos dias. 

ainda estou aprendendo sobre a eletrônica, sou bem leigo ainda. tenho um multímetro digital super simples, verifiquei se estava tendo tensão no DC Jack e estava normal com 19v, enquanto o carregador ainda estava plugado coloquei meu dedo em cima de alguns componente para vê se algum estava esquentando muito (procurando curto), mas estavam frios.

peço que sejam pacientes comigo, sou muito interessado nesse tipo de assunto, mas ainda não tenho muito conhecimento.

 

OBS: Esse notebook já passou na mão de 3 pessoas que se diziam "técnicos". O primeiro quebrou a carcaça do notebook ao abrir, o segundo fez essa "maravilha" com o cooler, o terceiro roubou minha memoria ram de 4gb, sorte minha que tinha uma aqui sobrando. Não quero me desfazer desse notebook tenho um carinho muito grande por ele, foi o meu primeiro.1741503096_WhatsAppImage2021-03-25at15_21_50.thumb.jpeg.09211136f03eb1b8635f00f62113e81d.jpeg1550722797_WhatsAppImage2021-03-25at15_21.50(1).thumb.jpeg.d8194eb75dd8b8080888fd01434a3a02.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...