Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Dell latitude D620 - HAL00 LA -2792P rev1 - Liga Pisca led e desliga

Avalie este tópico:


enotebook

Posts em destaque

Boa Noite, pessoal precisando de uma ajuda com a placa deste notebook, estou um pouco perdido no esquema desta placa.

Problema inicial não ligava só piscava e apagava o led, esta placa só gera algumas tensões após o start, me corrijam se estiver errado, no PU3 encontrei os 5v , 3v , retirei o processador e as memorias e tentei ligar, a mesma só pisca o led e desliga, medi as bobinas e nada de curto, troquei o processador e aconteceu a mesma coisa, esta placa tem um jumper pwr_sw liguei então por ele e fui medindo todas as bobinas, encontrei os 3v,5v,15v, tudo ok mais se abro o jumper ela desliga, então verifiquei se algo esquentava na placa e por fim o u214 esta esquentando, ele recebe a tensão de 16,1v que passa também pelo q83 pela pagina do power control do esquema, testei este circuito em volta e não tem nada em curto,

q82 - g=3v - d=0 - S=terra - r1614=19v

q83 - g=0 - d=16,1 - S=terra - r1615=19v

os 16,1 vai esta ligado com o gate do q62 que tem +3.3V_SRC no dreno e +3VLAN no S.

este u214 é o BCM5752KFBG ele se estiver em curto interno a placa não liga? eu teria como desligar ele sem ter que remove-lo da placa, pois ele é com esferas soldadas.

alguém aqui do forum que entenda um pouco mais de esquema poderia me dar um help! agradeço desde já.

Editado: por enotebook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...