Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Erro ao baixar doc no email

Avalie este tópico:


Posts em destaque

 

Toda vez que vou baixar um doc do email no meu computador acontece este erro abaixo.

Já limpei a caixa de entrada e nada. 

Este erro acontece quando abro o email e baixo doc em qualquer computador.

 

Body":{"ErrorCode":500,"ExceptionName":"OwaHipRequiredException","FaultMessage":"HipRedirectStartUpVerdict=LowCostHipRequired","IsTransient":false,"ResponseCode":"ErrorInternalServerError"}}

Editado: por Vima Aparecida Elias Rufin
completar informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vima Aparecida Elias Rufin disse:

 

Toda vez que vou baixar um doc do email no meu computador acontece este erro abaixo.

Já limpei a caixa de entrada e nada. 

Este erro acontece quando abro o email e baixo doc em qualquer computador.

 

Body":{"ErrorCode":500,"ExceptionName":"OwaHipRequiredException","FaultMessage":"HipRedirectStartUpVerdict=LowCostHipRequired","IsTransient":false,"ResponseCode":"ErrorInternalServerError"}}

Pelo que vejo, você esta tentando baixar o mesmo arquivo em vários PCs e o erro permanece em ambos correto?, já cogitou que poderá ser o arquivo que esta tentando baixar?? outra pergunta se eu lhe enviar um arquivo pra baixar ele mostra o mesmo erro?? pois os erros que ele apresenta são de pontuação o que não permite salvar ou abrir o arquivo pois ele não reconhece a pontuação tente baixar o arquivo mas renomeie o mesmo eliminando a pontuação do nome do arquivo, para TESTE e tenta baixar novamente.

Lembre-se, pois imagens do problema e assim que obtiver uma resultado retorne e poste para que possamos continuar lhe ajudando ok

Boa Sorte :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Maru disse:

Pelo que vejo, você esta tentando baixar o mesmo arquivo em vários PCs e o erro permanece em ambos correto?, já cogitou que poderá ser o arquivo que esta tentando baixar?? outra pergunta se eu lhe enviar um arquivo pra baixar ele mostra o mesmo erro?? pois os erros que ele apresenta são de pontuação o que não permite salvar ou abrir o arquivo pois ele não reconhece a pontuação tente baixar o arquivo mas renomeie o mesmo eliminando a pontuação do nome do arquivo, para TESTE e tenta baixar novamente.

Lembre-se, pois imagens do problema e assim que obtiver uma resultado retorne e poste para que possamos continuar lhe ajudando ok

Boa Sorte :)

 

 

Olá obrigada pelo retorno. 

 

Tentei fazer aquilo que voce pediu e nada . Os arquivos não baixam e nem abrem . 

Tentei em três computadores e nada . Só que no celular estou conseguindo abrir e baixar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vima Aparecida Elias Rufin disse:

Olá obrigada pelo retorno. 

 

Tentei fazer aquilo que voce pediu e nada . Os arquivos não baixam e nem abrem . 

Tentei em três computadores e nada . Só que no celular estou conseguindo abrir e baixar 

poderia mostrar o arquivo que esta tentando baixar??? poste uma imagem assim vou tentar lha ajudar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...