Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida DVR ALT 048D - SENHA

Avalie este tópico:


Alessandre Bernardi

Posts em destaque

Bom dia!
Minha primeira participação aqui é com uma dúvida...

Estou com um DVR ALT 048D que já revirei a web em buscas e não consigo resetar a senha... geradores de senha, não consigo senha para login por telnet, não encontro esquema técnico, não encontrei firware para ele... 

Tenho acesso á console para login por telnet mas não consegui por não ter os dados de login, os geradores de senha mais diversificados que encontrei nenhum deu certo...

Enfim, se alguém puder ajudar... agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alessandre Bernardi disse:

Bom dia!
Minha primeira participação aqui é com uma dúvida...

Estou com um DVR ALT 048D que já revirei a web em buscas e não consigo resetar a senha... geradores de senha, não consigo senha para login por telnet, não encontro esquema técnico, não encontrei firware para ele... 

Tenho acesso á console para login por telnet mas não consegui por não ter os dados de login, os geradores de senha mais diversificados que encontrei nenhum deu certo...

Enfim, se alguém puder ajudar... agradeço.

poste umas imagens dele e do número de série dele par podermos te ajudar.

poste o modelo e a marca do DVR junto com o número de série do mesmo ok

Boa Sorte :)

 

Editado: por Maru
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2021 às 11:47, Maru disse:

poste umas imagens dele e do número de série dele par podermos te ajudar.

poste o modelo e a marca do DVR junto com o número de série do mesmo ok

Boa Sorte :)

 

Na vdd o modelo dele é o ALT -048D, pelo que vi tem um monte de gente pedindo o firmware ou uma forma de resetar a senha e eu sou mais um... se conseguir o firmware tbem resolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Alessandre Bernardi disse:

Na vdd o modelo dele é o ALT -048D, pelo que vi tem um monte de gente pedindo o firmware ou uma forma de resetar a senha e eu sou mais um... se conseguir o firmware tbem resolve...

Ja tentou a senha de administrador ou a de fábrica que é  Admin e a senha é em branco (nada) não tem senha. tenta ai e nos retorne pois este DVR é da Alartec correto??

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...