Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 FAT - Não abre nada

Avalie este tópico:

jhonatan serafim

Posts em destaque

Olá amigos, o assunto acima está meio vago por isso estou anexando um vídeo que encontrei no Youtube que apresenta o mesmo problema.

O problema: O PS3 FAT liga acessa normal tudo, entretanto não inicializa nenhum aplicativo Netflix, youtube e Jogos no Bluray.

1 - Atualizei Firmaware

2 - Troquei o HD e instalei o Sistema.

Link do Vídeo:

E ae galera vocês que atuam com reparo de gamers o que posso fazer, por onde partir a analise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...

Faz assim amigo, entra no modo recovery e tenta restaurar o sistema se o mesmo não voltar a funcionar poderá ser o HD, também se atente as configurações o hd tem que ser de 5400 rpm e de 9 milimetros. Se for mais alta a rotação de velocidade deve ser esse o responsável já ouvi relatos de travamentos em hds de velocidades maiores.

Link para o comentário

• 6 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...

Amigos eu tenho um ps3 esta com esse problema tbem !! Eu fiz um teste tirei o driver blue-ray dele e  botei ele no meu outro ps3 novo e sabe oque aconteceu  ele abriu todos os jogos e apps normalmente . No caso o driver nao é o problema eu acho estranho isso !! Sera q é por causa da versao do driver com a placa msmo ?

Link para o comentário

Em 01/04/2014 às 21:07, jhonatan serafim disse:

Olá amigos, o assunto acima está meio vago por isso estou anexando um vídeo que encontrei no Youtube que apresenta o mesmo problema.

O problema: O PS3 FAT liga acessa normal tudo, entretanto não inicializa nenhum aplicativo Netflix, youtube e Jogos no Bluray.

1 - Atualizei Firmaware

2 - Troquei o HD e instalei o Sistema.

Link do Vídeo:

E ae galera vocês que atuam com reparo de gamers o que posso fazer, por onde partir a analise?

Amigos eu tenho um ps3 esta com esse problema tbem !! Eu fiz um teste tirei o driver blue-ray dele e  botei ele no meu outro ps3 novo e sabe oque aconteceu  ele abriu todos os jogos e apps normalmente . No caso o driver nao é o problema eu acho estranho isso !! Sera q é por causa da versao do driver com a placa msmo ?

Link para o comentário

Em 23/09/2014 às 00:50, ebinhomt disse:

Faz assim amigo, entra no modo recovery e tenta restaurar o sistema se o mesmo não voltar a funcionar poderá ser o HD, também se atente as configurações o hd tem que ser de 5400 rpm e de 9 milimetros. Se for mais alta a rotação de velocidade deve ser esse o responsável já ouvi relatos de travamentos em hds de velocidades maiores.

Link para o comentário

• 4 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...