Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook samsung NP-RV415L "não dar vídeo".

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Esse notebook samsung placa mãe modelo: (Scal a2-14dl-ve/ code: ba4101891a) chegou em minha loja ligando, porém não gerava vídeo, logo percebi que o dissipador    de calor do processador não esquentava - falta de alimentação. Pesquisei o ci PWM do processador (ISL6265A), constatei que nos pinos 30-pvcc e 47-vcc faltava alimentação de 5V. Não consegui seguir o trilho e nem tinha seu esquema elétrico, por isso decidi fazer um jump de um lugar na placa mãe que gerasse os cinco voltes somente com ela ligada. Postei abaixo algumas fotos para auxiliar.

        Eu peço  :-* encarecidamente se alguém gostou ou ajudei com essa dica me dê uma joinha, pois sou novo no fórum e não tenho nenhum acesso. Obrigado...

Jump_circ._5V.jpg.1d6768a8eefcff78027053a2d4326c7b.jpg

Circuito_PWM.jpg.14d05d632484d22eddcb4fc49b287f9b.jpg

Modelo.jpg.eaaf05e7a1795cf2ed8511faab131d6b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...