Jump to content
tophd

em análise Home Theater philco pht777n Sem comando controle Remoto e sem funções do menu no display

Rate this topic

Recommended Posts

Home Theater 

Philco

Pht777n

Sem comando controle Remoto e sem funções do menu no display

O aparelho está ligando,funcionando só função cd,painel display frontal acende normal ,porém as demais funções não respondem ao comando do controle remoto e nem aparecem no visor para acesso,foi verificado todas as tensões de entrada e saída,microchaves do painel frontal,placa fonte primária,secundária,placa principal,tudo ok,som está saindo perfeito,o logo da philco aparece na tv com os comandos somente do cd,que toca normal,porém 

O "DVD","RÁDIO",E DEMAIS FUNÇÕES DE COMANDO NÃO APARECEM O MENU PRINCIPAL,ENTÃO SÓ RESTOU BAIXAR O FIRMWARE DE ATUALIZAÇÃO,

QUEM PUDER ME ENVIAR FICAREI GRATO

@tophd seu pedido de ajuda está fora dos padrões do fórum.

Por gentileza observe:

* O título da postagem deve seguir o padrão do fórum: Aparelho + marca + modelo + defeito

Obs: Para fazer as alterações clique na palavra editar e faça as correções.

Para entender melhor como o Fórum funciona acesse:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

10 minutos atrás, tophd disse:

Home Theater 

Philco

Pht777n

Sem comando controle Remoto e sem funções do menu no display

O aparelho está ligando,funcionando só função cd,painel display frontal acende normal ,porém as demais funções não respondem ao comando do controle remoto e nem aparecem no visor para acesso,foi verificado todas as tensões de entrada e saída,microchaves do painel frontal,placa fonte primária,secundária,placa principal,tudo ok,som está saindo perfeito,o logo da philco aparece na tv com os comandos somente do cd,que toca normal,porém 

O "DVD","RÁDIO",E DEMAIS FUNÇÕES DE COMANDO NÃO APARECEM O MENU PRINCIPAL,ENTÃO SÓ RESTOU BAIXAR O FIRMWARE DE ATUALIZAÇÃO,

QUEM PUDER ME ENVIAR FICAREI GRATO

PS: AMIGO,ESTÁ TUDO DA FORMA QUE ESTÃO PEDINDO,SE POSSÍVEL ME APONTE AONDE ESTÁ O ERRO,POIS NÃO COMPREENDO O PROBLEMA.!!!

2 minutos atrás, Chagas Moura disse:

@tophd o fórum já dispõe desse arquivo.

Mas não estou conseguindo baixar,como faço!!??

@tophd 

Lembramos que pelas regras do Fórum para fazer downloads é necessário que o usuário possua  (Pontos ganhos com a participação efetiva no fórumDownload gratuito) ou uma  (usuários que preferem comprar uma assinatura para ter acesso a área específicas do fórum).

Leia para se manter informado:

Posted (edited)

COM RELAÇÃO AO HOME PHT777N, NÃO POSSUI A FUNÇÃO RÁDIO. 

EU POSSO DISPONIBILIZAR A FIRMWARE DE HOME, SO NÃO SEI COMO FAZER UPLOAD NO FORUM

Edited by INDUÇAO

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By SSD TECNOLOGIA
      Ola a todos, estou com este macbook que inicialmente apresentava sintomas de ausência do backlight, fiz o reparo do setor trocando o ci responsável (u7701) e consegui ter o equipamento dando imagem com backlight operacional, porem ai vi que também não esta detectando o SSD original que vai no slot PCI da placa, peguei outro SSD e vi que não é a unidade de armazenamento e sim a placa. 
      A questão agora é o que fazer para voltar a funcionar o slot (J3700) do SSD ?

Já conferi a presença dos capacitores das linhas c3710 ao c3717 e estão todos ok, já conferi a tensão de alimentação do ssd (PPV3V3_S0SW_SSD_FLT) e esta ok e presente, já conferi também o SSD_RESET_CONN_L vindo do u3740 pino 4 e esta ok e presente, e também testei o WIFI no modo de seleção de disco e a placa wifi funciona, apenas o SSD não. 

Qualquer ideia do que testar ou fazer, estou apto a tentar.

• By Roberto275803
      Colegas,,
      Estou com este notebook apresentando este defeito.

LIga normal carrega qualquer sistema operacional, mas fica com a tela com linhas verticais e tremendo um pouco.

Já o seguinte sem resultado algum:

1 - troquei e regravei o chip da bios e testei em outra placa boa, sem prpblema,
      2 - Troquei os 2 mosfet de entrada da linha do Vin 19 v
      3 - ressoldei o conector LVDS e testei outra tela com cabo flat de um aparelho normal e nesta placa o mesmo defeito.
      4 - Troquei todos transistor, mosfet proximo ao conector LVDS
      5- Chequei as tensões no conector LVDS tudo normal e igual de uma placa boa sem problema.

Conto com ajuda dos colegas, Segue video do problema na imagem:

• By DigitalZone Info
      Boa tarde à todos!
       Estou com esta tv na bancada completamente morta: não acende led power nem dá sinal algum. Barramentos de led estão todos ok, tem tensão 12v na fonte e cpu da principal está aquecendo. Não achei esquema nem nada parecido sobre esta tv, alguém tem uma luz?
    • By ademir.mail
      Olá a todos. 

Peço ajuda nesta placa.
      Esta placa foi montada para um cliente com uma memória barramento 2400 a alguns anos atrás.
      O que já fiz nela foi regravação da BIOS, substitui a memória por duas vezes, inicialmente por uma de 2400 e agora com uma de 2133.
      Fiz a medição em alguns pontos, porém não estou encontrando uma tensão na bobina PLVC15 (VCC GT_CPU). Conferi os componente, não há nada visualmente ruim nem esquentando. 
      Verifiquei também os mosfets PQ751 - PQ752 - PQ753 e PQ754, não estão em curto. Eles recebem o PWM que vem do ISL95858HRZ, que também gera PWM para os mosfets do VCORE, e está tendo esta tensão do VCORE de 1,2V.
      Estou utilizando o esquema elétrico da Gigabyte GA-H110M-S2PH, pois não encontrei o esquema para ASRock.
      Toda ajuda é bem vinda.

• By SergioPMJunior
      Boa Tarde Galera! Estou com esse note na bancada, e não tem o sinal de CPU_PWRGD saindo do PCH, tenho todas as tensões na placa usei a sequencia de start da placa 820-3115b que o amigo @Paulo Noce havia indicado em outro post. Alguém poderia me dar uma mão?
      @CJ

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...