Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Notebook Samsung NP300 placa scala3-R BA62-00710A arquivo de bios

Avalie este tópico:


Posts em destaque

@plannet te garanto com toda certeza que esse modelo BA92-11126B não é  modelo correto da placa, se tu passar o códido correto conforme lhe solicitei, provável que eu tenho um arquivo funcional.

Agora, plannet disse:

Este notebook está sem GFX_Core e as demais tensões, todas normais. Alguma dica a mais? Obrigado pela atenção de todos.

nessa área não é permitido nenhum tipo de ajuda com o defeito, que não seja o arquivo solicitado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ok. Obg pelo toque. Já abri uma nova postagem com esse defeito.

 

Bom dia. Peço desculpas pelo equívoco. Segue modelo correto, lembrando que eu já baixei esse arquivo aqui, mas não funcionou. Eu estou sem tensão VfxCore e todas as demais, estão corretas. Já troquei processador, e nada. Por isso que gostaria de testar um outro arquivo, diferente do que já baixei E, NÃO ACHEI OUTRO. Obg a todos.

BIOS Samsung NP300E4C Scala3-14CRV BA92-11126B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...