Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Gigabyte - H310M M2.0 2.0 - Problema com a BIOS

Avalie este tópico:


Rods

Posts em destaque

Tenha essa placa guardada ha uns 6 meses aqui comigo, nova. Comprei um i3 9100 e não consegui imagem com ela. Analisando, essas placas precisam de um UP na BIOS para aceitar processadores de 9ª geração. Como não tenho em mãos um de 8ª geração e tenho um gravador de BIOS, decidi atualizar com o CH341A. O CI de BIOS é o 25L12772F DE 16MB. O software do gravador não tinhas essas opções. Tinha um que o final era 73F. Selecionando esse, tinha a mensagem do chip não estar em branco e o procedimento não continuava. Ai Selecionei um outro terminado em F, e o procedimento foi feito, porem no final, recebi a mensagem de chip e buffer diferentes. Mesmo assim fui testar, mas sem sucesso ainda. Fiz um backup do arquivo original. Minha duvida é em relação a esse procedimento, como fazer esse gravador reconhecer esse CI. Essa mensagem no final, mesmo o procedimento de gravação chegar a 100%, compromete a tarefa? Qualquer ajuda é muito bem vinda!

Editado: por Rods
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...