Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

denver model LCD-1957M desligando depois de 40 minutos

Avalie este tópico:


Posts em destaque

ola pessoal, eu tive a pesquisar no forrum e não encontrei nada do meu problema :(

 

pessoal é que eu tenho aqui um LCD denver model-1957M que se desliga depois de 1 hora ou depois de 40 minutos

mas antes de se desligar a tela começa a mudar de cores tipo, fica com a tela toda branca depois fica verde e depois fica vermelha e depois de aparecer essas cores, fica com as 3 cores mas em ricas e  desliga-se logo? o que acham que deve ser?

 

eu queria pedir a ajuda de voces ante de começar a mexer nela...

 

nota: ela desliga-se mas depois de uns 15 segundos volta a ligar, mas desta vez ela fica ligando e desligando.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai amigão, na minha opinião voce tem começar com muito cuidado, estas tv's tem fonte com corrente alta, o inverter é super perigoso, então faça o seguinte (por sua conta e risco), primeiro abra o aparelho e se identifique com as placas, o que é fonte, sinal, t-com, teclado (se tiver), não fique cutucando nada pois um curto ai já era, passe se tem algo estranho, tipo capa estufado, ci algum sinal de curto, etc......, espero sua resposta ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...