Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação João Santos Vieira Junior-Jaraguá do Sul-SC

Avalie este tópico:


Hacker_Buiu

Posts em destaque

1)Google.

2)Técnico em informática e programador iniciante(Para ser programador acredito que temos que ter criatividade para criar o programa).

3)Tenho 2 cursos de técnico em informática com habilitação em redes,fiz curso de delphi e visual basic(mas estou desatualizado),um total de 15 diplomas profissionalizantes e uma faculdade de logística já quando tinha 22 anos,e criei 8 programas para Windows e Linux(.deb .rpm e .txz(Slackware)).Pretendo desenvolver habilidades na programação.

4)Sobre Mim:Tenho dificuldade de aprendizado devido a síndrome de noonan(Síndrome rara) descoberta pela doutora Jacqueline Noonan Estados Unidos,essa doença tem inúmeras características e anomalias genéticas por exemplo:

 

Baixa estatura,falta de hormônio,pele seca,problema renal,problema cardíaco,diabete insipidus,dificuldade para entender(Demoro para cair a ficha),dificuldade de aprendizado,deficit intelectual leve e atraso mental no ensino,não aprendi a tabuada que é fácil,mas o Linux que é difícil aprendi com 19 anos em 2006,hoje tenho 34 anos.

Editado: por Hacker_Buiu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...