Jump to content
Gabriel Marcos

esquema Dell P170St Placa da fonte L9313-10 48.7B801.010

Rate this topic

Recommended Posts

ola pessoal estou precisando muito do esquema da fonte do monitor DELL P170ST

ele esta com um CI de 8 pinos estourado e não tem como identificar, e  antes desse CI estourar, a placa não tinha nenhuma tensão no secundario, nenhuma voltagem ne 5v, nem 12v ela ficou assim quando troquei os capacitores suspeitos de estarem ruins do secundario.

lembrando que o CI queimou depois de tudo isso acontecer, foi um curto sem querer.

[Editado pela moderação. Dar ou pedir joinhas sem o devido merecimento é contra as regras do fórum.]

19ed32a7-2994-4403-ae7c-a7249bedf780.jpg

c3351848-f9ed-4769-807f-8ede886a16b6.jpg

e90f74fe-b59a-41a1-9218-fc84fbe6912b.jpg

Posted (edited)

55 minutos atrás, osvaldo castro disse:

nao sei se va a te servir mas achei ela no mercadolivre tenta perguntar pro vendedor qual e o ci, boa sorte

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

obrigado amigo, boa ideia vou tentar

Edited by Gabriel Marcos

Posted (edited)
Em 03/04/2021 às 10:02, William_R disse:

Não tenho certeza, mas acho que talvez seja um EA1530A (

)

TEA1530 Pin Configuration.png

eu estava verificando, ainda não é esse, na peça mostra um pedaço do modelo dele começando com 5

Edited by Gabriel Marcos

Em 01/04/2021 às 18:51, osvaldo castro disse:

nao sei se va a te servir mas achei ela no mercadolivre tenta perguntar pro vendedor qual e o ci, boa sorte

Eu fui verificar, pergutei a vários vendedores do mercado livre, mas nenhum deles souberam explicar

• Like 1

Posted (edited)

Buenas,

qual é o valor do R808, ali próximo do optoacoplador? E, tem algum componente ligado ao pino 5?

Edited by zazulak

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By fox silva
      Alguém sabe como encontro esse transistor? Não consegui o esquema elétrico da placa MS 7557 ver 1.0 ... Na verdade esses dois estão com defeitos.. 
       LWW 0o(acho que é zero e um "o" minúsculo) o outro é mais fácil achar pois a nomeclatura tá bem especificada... Detalhe Super IO dessa placa tá pegando fogo, porém encontrei 3,3 v na perna 1, encontrei 3,3v no décimo quinto pino da pci e o led da placa mãe acende! Forcei o start da placa mãe ligando o fio preto e verde da fonte.. Na mesma hora que a placa é startada o Super IO(SMSC- SCH53274B) ESQUENTOU tanto que queimou meu dedo... testei durante uns 3 segundos somente... Acredito que esses dois transistos estão bichados , porem não achei nada sobre esse LWW porque na internet tem modelos LWW21, LWW31, LWW81 que acredito que não são equivalentes a esse da placa LWW 0o! 
    • By djleitedavk
      NÃO CONSIGO GRAVAR NESTA PLACA COLOCO O PENDRIVE A MESMA APARESCE CHINES E SO CONTINUA NO MESMO TEXTO ALGUM AMIGO PARA ME DAR UM HELPPPP. 
      JA PEGUEI O LETREIRO SEM SOFT MAIS SEI QUE É O BIOSLED . ESTA INSTALADO E TUDO MAIS NADA COM NADA .
      4 DIAS E NADA , ALGUEM PARA DAR UMA SOLUÇÃO , PFV , GRATO DESDE DE JA.

35X512
      16X1024
      EX-10 V02 S02

LED  P10 1R V706

• By AdrianoEgídio
      Olá pessoal.
      Estou com essa placa que está ligando, acende os leds da placa mãe, tem as tensões nas pls 215, 111, 219, 218...tensões presentes nas pls 216 e 217 e a única que não tem tensão alguma é na pl210. Fiz uma análise e  chega a tensão de 19v no pq211 más o pq214 não tem tensão alguma. Alguém poderia me dar uma luz para resolver esse problema. Seria bios?

• By master7
      Semp Toshiba na1402 - 71r-nh4kb4-tl20
      Esquema Semp Toshiba na1402 -71r-nh4kb4-t810 - placa Shuttle NH5KB11.
      Uploader Enviado 12-04-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By master7
      Esquema Semp Toshiba na1402 -71r-nh4kb4-t810 - placa Shuttle NH5KB11.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...