Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Tv-lg-32lm620bpsa-n atua controle

Avalie este tópico:


Posts em destaque

@Betinhodaeletronica  Ela liga direto porque na última vez que ela foi desligada não foi pelo controle, foi desligada desconectando a tomada, daí todas as vezes ela liga automaticamente quando é energizada. Ela só vai ficar em Standby se for desligado pelo Controle Remoto. No caso, parece que o Controle que você tem está ruim!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser o próprio controle, ou mesmo o sensor que fez a instalação, pois você chegou a testar o sensor antes de colocar na TV, pois já tivemos problemas com peças novas e que vieram com defeito, aprendemos a verificar antes de instalar pra não ter retrabalho.

verifique e nos retorno com os resultados obtidos ok

Boa Sorte :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Betinhodaeletronica disse:

@Maru testei com outros controle e botei mais um sensor agora e nada,a bronca é na principal,a atualizacao n ta entrando direto,como fazer atualizacao sem o controle atuar?vc sabe?

Já tentou pelo painel de controle, eu não conheço este modelo, poste imagens dela e assim podemos melhor lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este modelo é só pelo controle mesmo. ai terá de avaliar o circuito de controle do controle remoto, pois me parece ter algum componente aberto fazendo a interrupção do sinal recebido pelo controle remoto.

18 minutos atrás, Betinhodaeletronica disse:

@Maru testei com outros controle e botei mais um sensor agora e nada,a bronca é na principal,a atualizacao n ta entrando direto,como fazer atualizacao sem o controle atuar?vc sabe?

Já tentou pelo painel de controle, eu não conheço este modelo, poste imagens dela e assim podemos melhor lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela aceita os comandos das teclas, ao ponto de você mudar as configurações, conectar a internet,..., Não é Firmware (atualização)!

 

Eu insisto em Controle Remoto Ruim. Talvez os outros controles que você usou não servem pra ela ou também estão ruins.

 

A questão é que você mexendo nos circuitos, atualizando sem necessidade, sem saber por onde ir; pode causar outros problemas e ficar difícil de resolver.

 

O ideal é conseguir um Controle que esteja sendo usado em outra TV LG e tenha certeza que ele funciona nessa outra. Tem App de controle que danificam o Firmware, reseta.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Betinhodaeletronica  Se ela aceitou os comandos de um App de controle remoto pelo celular, é mais uma prova que a TV não tem defeito, o defeito é nos Controles que você usou. Embora, como você já mexeu na placa Sensor pode ter causado problemas!

3 horas atrás, Betinhodaeletronica disse:

(...) Restaurei as configurações de fabrica... Eu tava usando um app pra o celular virar controle.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Josuel Marques mas esses aplicativos é via internet,conectei a internet via cabo e o aplicativo reconheceu via internet acho que n envolve o sensor,eu só fiz uma limpeza na plaquinha,acontece que quando ela tava funcionando eu restaurei as configurações de fábrica,aí ficou nessa tela inicial que n sai pq o controle n tá atuando e n reconhece mais o aplicativo pq reiniciando a tv igual eu fiz n tá ativado o Wi-Fi....deu pra entender agora????

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Josuel Marques disse:

Se ela aceita os comandos das teclas, ao ponto de você mudar as configurações, conectar a internet,..., Não é Firmware (atualização)!

 

Eu insisto em Controle Remoto Ruim. Talvez os outros controles que você usou não servem pra ela ou também estão ruins.

 

A questão é que você mexendo nos circuitos, atualizando sem necessidade, sem saber por onde ir; pode causar outros problemas e ficar difícil de resolver.

 

O ideal é conseguir um Controle que esteja sendo usado em outra TV LG e tenha certeza que ele funciona nessa outra. Tem App de controle que danificam o Firmware, reseta.

As teclas que me refiro são as da tv no controle n pega nada 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...