Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sugestão Crítica:Pessoal não está reconhecendo meu trabalho

Avalie este tópico:


Hacker_Buiu

Posts em destaque

Nada contra,mas também nada a favor,o pessoal não reconhece meu trabalho(Programas que fiz para Windows e Linux),gostaria que o pessoal reconhecesse o meu trabalho,pois dá trabalho para fazer os programas,por exemplo todos os meus programas para Windows foram testados no meu Windows 10 e não são vírus,e também não enviaria vírus,pois isso deve ser contra a regra do fórum,pois um membro do fórum acho que meus programas eram vírus para Windows,pois ele perguntou o seguinte:

 

Qual o objetivo do aplicativo "Todos os meus programas para Windows"

 

respondi o seguinte:

 

Para reconhecer meu trabalho,ou seja testar os meus programas.

 

Aguardo resposta do pessoal e dos administradores/moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global
6 horas atrás, Hacker_Buiu disse:

pois um membro do fórum acho que meus programas eram vírus para Windows,pois ele perguntou o seguinte:

Não entendi dessa forma, ele apenas questionou o objetivo, não referiu-se a nenhum vírus.   E como vc mesmo disse, se houver uma denúncia de trata-se de vírus e for constatado, é ban imediato.

 

Sobre o reconhecimento, tenha calma, se quem baixar seus arquivos gostar, com certeza será reconhecido.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Hacker_Buiu disse:

Nada contra,mas também nada a favor,o pessoal não reconhece meu trabalho(Programas que fiz para Windows e Linux),gostaria que o pessoal reconhecesse o meu trabalho,pois dá trabalho para fazer os programas,por exemplo todos os meus programas para Windows foram testados no meu Windows 10 e não são vírus,e também não enviaria vírus,pois isso deve ser contra a regra do fórum,pois um membro do fórum acho que meus programas eram vírus para Windows,pois ele perguntou o seguinte:

 

Qual o objetivo do aplicativo "Todos os meus programas para Windows"

 

respondi o seguinte:

 

Para reconhecer meu trabalho,ou seja testar os meus programas.

 

Aguardo resposta do pessoal e dos administradores/moderadores.


Amigo, participo da comunidade fedora linux brasil, e acho muito bom quando pessoas tem a atitude de compartilhar conhecimento, contudo, ao fazer isso, não espere reconhecimento, faça apenas pelo prazer de ajudar e ser útil, sei que o ser humano precisa de um incentivo ou reconhecimento para dar energia para seguir com o trabalho, mas seja paciente que se for bem feito e com humildade, o reconhecimento um dia vem.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esse negócio de reconhecimento é muito complicado, por exemplo eu, tenho conta aqui no fórum há muito tempo, mas não usava pq não estava afim de pagar. Aí descobri o sistema de jóinhas, logo saí respondendo qualquer coisa em qualquer tópico pra ver se ganhava alguns. Não tive muito resultado, acabei pagando a assinatura pra baixar alguns arquivos. Há alguns dias tive um problema com um SSD, não encontrei nada aqui, saí a procura da solução e encontrei num site russo. Logo fiz um tutorial pra isso e postei aqui no fórum, não buscando reconhecimento, mas sim compartilhando a informação. Quando percebi que o pessoal tava gostando, me liguei que o reconhecimento vem, não quando estamos buscando ele, mas quando estamos ajudando sem querer nada em troca. Minha assinatura venceu, utilizei créditos para renovar, mas iria pagar novamente. E quando achar que algo pode ser útil para alguém vou postar. Teve gente que criticou, que deu por entender que meu esforço não serviu pois tinha maneiras mais fáceis de chegar no mesmo resultado, pra essas pessoas eu digo, ótimo, se tu sabe mais, se o teu método é melhor, compartilha, eu quero testar, se for melhor mesmo talvez faça desse modo que você sabe. Começe a ajudar os outros e será reconhecido, mais cedo ou mais tarde.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Carlos Alberto Klafke Filho disse:

Amigo, esse negócio de reconhecimento é muito complicado, por exemplo eu, tenho conta aqui no fórum há muito tempo, mas não usava pq não estava afim de pagar. Aí descobri o sistema de jóinhas, logo saí respondendo qualquer coisa em qualquer tópico pra ver se ganhava alguns. Não tive muito resultado, acabei pagando a assinatura pra baixar alguns arquivos. Há alguns dias tive um problema com um SSD, não encontrei nada aqui, saí a procura da solução e encontrei num site russo. Logo fiz um tutorial pra isso e postei aqui no fórum, não buscando reconhecimento, mas sim compartilhando a informação. Quando percebi que o pessoal tava gostando, me liguei que o reconhecimento vem, não quando estamos buscando ele, mas quando estamos ajudando sem querer nada em troca. Minha assinatura venceu, utilizei créditos para renovar, mas iria pagar novamente. E quando achar que algo pode ser útil para alguém vou postar. Teve gente que criticou, que deu por entender que meu esforço não serviu pois tinha maneiras mais fáceis de chegar no mesmo resultado, pra essas pessoas eu digo, ótimo, se tu sabe mais, se o teu método é melhor, compartilha, eu quero testar, se for melhor mesmo talvez faça desse modo que você sabe. Começe a ajudar os outros e será reconhecido, mais cedo ou mais tarde.

Pena que não posso curtir o seu comentário,pois já excedeu as minhas curtidas no fórum,o que eu faço agora para poder curtir,espero outro dia?

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...