Jump to content
the britos

resolvido Motherboard POS-MIQ35A sem saída de áudio

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Boa noite.

Fiz montagem do hardware com peças usadas,  precisei formatar o HD, fiz formatação com Windows 10, rodando legal, porém não tenho áudio.

Baixei e instalei drive encontrado no site, porém não funcionou.

-Placa POS-MIQ35A

-Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 3.00GHz   3.00 GHz

-4,00 GB de RAM

-Sistema operacional de 32 bits, processador baseado em x64

Alguém podendo ajudar...

Edited by the britos

O que mostra no Gerenciador de Dispositivo sobre o item relacionado ao áudio?

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By Vicente25
      Meus amigos nessecito da ajuda de vocês, estou com esta TV modelo citado acima totalmente inoperante,testando as voltagens da fonte sem a placa principal, tenho todas as tensões normais porém ao conectar o cabo que liga a principal mata a tensão da fonte nem a tensão do stand  by eu encontro, logo imagino que seja um possível curto na principal alguém já pegou uma TV desta ? Obs:havia um capacitor visivelmente estufado na fonte secundária porém como eu já previa não era ele o causador dela não ligar .
    • By Rods
      Essa placa não consegue inicializar nenhum sistema operacional em nenhum dispositivo. Toda vez que ligo, vem a mensagem de que houve um surto no fornecimento de energia e que o Anti-Surge Asus atuou parra evitar maiores danos. Na BIOS, ha esse alerta muito estranho nos 12V. Notem na foto que esta em 3,8V. Não é a fonte, pois ja troquei e permaneceu assim. Acredito que seja esse meu defeito, qualquer ajuda é muito bem vinda.

• By SansuiAT
      Aparelho chegou na imagem ligando ok, com audio, todas funções, bl on.. menos imagem lvds.

Nesse modelo as t-cons são bem problemáticas, mas testei todas as tensões e estavam ok. Retirei um lado da t-con e dava imagem, outro lado permanecia sem nada. Fazendo o inverso, o televisor ficava sem imagem.

Suspeitei então do óbvio, curto nos sinais da v-con. Até iria testar capacitor por capacitor, porém peguei um termômetro infrared e identifiquei fácil o cp em curto, no meu caso, cp203 do lado esquerdo.

Retirado e funcionamento ok. Vale ressaltar que não estava matando as tensões da t-con como normalmente faz em outros modelos, por isso achei importante colocar a dica por aqui.

Este painel lcd é utilizado em outros modelos e outras marcas também, Panasonic, Semp Toshiba etc e possivelmente dá o mesmo defeito.
    • By Adriano Presley
      Olá amigos gostaria de saber se alguém sabe qual o tipo de memória que é compatível com o notebook Positivo Unique S1991, se é 800 Mhz, 1333 ou 1600 ? Se alguém souber e puder dizer fico grato.
    • By Pedro Marcio Pena
      amigos ,chegou esta tv com seguinte. aperta pwer pisca duas vezes aparecem todas tensoeis volta stanbay,depois de insistir ela liga fica normal se quenta liga e desliga blz depois de alguns minutos ja fica dificil ligar.que ja fiz substituir mosfet 604 da placa mae e nada ,fiz auto gem blz tudo normal troquei placa mae e nada.
      nao achei nada at agora nao sei o que fazer,ja procurei solda ruim nas ys zsus ysus componente e nada se insistir tv fonciona  peço ajuda aos amigos qualquer ideia to aceitando agradeço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...