resolvido Por que a tensão do circuito após o relê é a DDP da bateria?
14bis · · 456 · 15 · in Eletrônica em Geral
Rate this topic
-
Similar Content
-
By everaldo designer
Ola amigos depois de testar vários procedimento o unico que deu certo foi esse.
usando o programa image usb, usamos ele como o rufus pegando a imagem e selecionando para dar boot
segue o link
-
By AdrianoEgídio
Olá pessoal.
Estou com essa placa que está ligando, acende os leds da placa mãe, tem as tensões nas pls 215, 111, 219, 218...tensões presentes nas pls 216 e 217 e a única que não tem tensão alguma é na pl210. Fiz uma análise e chega a tensão de 19v no pq211 más o pq214 não tem tensão alguma. Alguém poderia me dar uma luz para resolver esse problema. Seria bios?
-
By Rods
Essa placa não liga, a única tensão que encontrei, foi os 19V no dreno do PQ 302 e da PL 101, marcado ali na foto. Alguém com experiência nessa placa pra me dar um norte?
Esse é o esquema
-
By Cyro Corte Real
Bom dia pessoal, estou com essa placa aqui que não ligava, ela tinha um curto na linha dos 12V e fazendo a medição com o multímetro, encontrei aquele capacitor SMD em curto, retirei ele e o curto sumiu, substituir o mesmo e a placa esta boa e funcionando perfeitamente.
-
By CoronelMaker
Prezados,
Gostaria de saber se alguém aqui do fórum ja passou por este problema.
O console entre no jogo e após alguns minutos ( de 1 a 3 minutos ) congela e volta para o Sistema com a mensagem de Erro CE-36329-3
Ví vários relatos de que poderia ser HD ou Sistema corrompido. Porém ja fiz até a troca do HD por um novo e mesmo assim o problema persiste.
Obs: em alguns momentos aparecem alguns artefatos na tela antes de congelar e dar o erro.
Desde já muito obrigado a todos que puderem compartilhar a experiência.
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...