Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Acrílico do BD Player

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá amigos, tudo bem? Sou novo aqui no fórum e estou precisando de uma pequena ajuda.

 

Tenho um aparelho de Blu-ray que na parte frontal tem uma peça de acrílico que está "descendo" do seu local, e com isso está impedindo a abertura da gaveta para colocar o disco.

 

O acrílico não está descolando, pois tentei mover para o local correto, ou mesmo puxar, mas ele está firme.

 

Gostaria da ajuda para saber como "subir" ele para a posição correta, e assim ter a gaveta do disco livre novamente.

 

Já pensei em usar um secador de cabelo, com uma temperatura não muito quente para ver se a cola do acrílico amolece um pouco, mas não sei se o calor gerado poderá aftar algum componente dentro do BD Player.

 

Espero que alguém possa me ajudar.

 

E peço desculpas se por acaso publique este tópico no local errado.

 

Fico aguardando um retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2021 às 21:01, Fernando Camelo disse:

Olá amigos, tudo bem? Sou novo aqui no fórum e estou precisando de uma pequena ajuda.

 

Tenho um aparelho de Blu-ray que na parte frontal tem uma peça de acrílico que está "descendo" do seu local, e com isso está impedindo a abertura da gaveta para colocar o disco.

 

O acrílico não está descolando, pois tentei mover para o local correto, ou mesmo puxar, mas ele está firme.

 

Gostaria da ajuda para saber como "subir" ele para a posição correta, e assim ter a gaveta do disco livre novamente.

 

Já pensei em usar um secador de cabelo, com uma temperatura não muito quente para ver se a cola do acrílico amolece um pouco, mas não sei se o calor gerado poderá aftar algum componente dentro do BD Player.

 

Espero que alguém possa me ajudar.

 

E peço desculpas se por acaso publique este tópico no local errado.

 

Fico aguardando um retorno.

Olá colega, siga as diretrizes do fórum, pois só assim poderemos lhe ajudar.

 

Boa Sorte :)

 

imageproxy.php.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...