Jump to content
CorreaGuti98

dúvida Resina UV, Lampada correta

Rate this topic

Recommended Posts

Comprei um kit da emachinec que vem a resina + lanterna UV, porem a lanterna está demorando demais para curar a resina. Gostaria de saber se a lâmpada negra também serve para isto e se também as cabines de secar unha em gel, alguém saberia me informar?

@CorreaGuti98 a cabine de secagem de unha UV funciona muito melhor que essas lanternas pequenas.

• Like 1

1 minuto atrás, CJ disse:

@CorreaGuti98 a cabine de secagem de unha UV funciona muito melhor que essas lanternas pequenas.

Acha que vale adquirir uma?

@CorreaGuti98 sim, com certeza. Comprei a minha no ML.

Outro detalhe sobre o uso da cola UV é a questão da quantidade. Costumo colocar uma película bem fina o que ajuda no tempo de secagem.

• Like 1

Em 05/04/2021 às 15:32, CJ disse:

@CorreaGuti98 sim, com certeza. Comprei a minha no ML.

Outro detalhe sobre o uso da cola UV é a questão da quantidade. Costumo colocar uma película bem fina o que ajuda no tempo de secagem.

Estou tentando uma lanterna UV mas igual nao esta secando muito bem. Essa cabina é com a lampada fluorescente negra?

Buenas,

dá pra montar uma estufa de cura pra cola UV usando uma daquelas lâmpadas germicidas, tipo essas:

image.png.08b936f8588131165ce7a0be714ffc1e.png

É o mesmo tipo de lâmpada que antigamente era usada em apagadores de eprom. Só precisa de um reator. 

Amigo, tem umas lanternas USB que são muito boas também. Acho mais prático para reparos pequenos.

36 minutos atrás, Jhones disse:

Amigo, tem umas lanternas USB que são muito boas também. Acho mais prático para reparos pequenos.

estou usando esta:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Mas esta levando horas pra secar, igual

Já usei uma dessa, curava a tinta uv em menos de um minuto. Na China custa em média 60 Reais

317217464-403102620.jpg

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By fox silva
      Alguém sabe como encontro esse transistor? Não consegui o esquema elétrico da placa MS 7557 ver 1.0 ... Na verdade esses dois estão com defeitos.. 
       LWW 0o(acho que é zero e um "o" minúsculo) o outro é mais fácil achar pois a nomeclatura tá bem especificada... Detalhe Super IO dessa placa tá pegando fogo, porém encontrei 3,3 v na perna 1, encontrei 3,3v no décimo quinto pino da pci e o led da placa mãe acende! Forcei o start da placa mãe ligando o fio preto e verde da fonte.. Na mesma hora que a placa é startada o Super IO(SMSC- SCH53274B) ESQUENTOU tanto que queimou meu dedo... testei durante uns 3 segundos somente... Acredito que esses dois transistos estão bichados , porem não achei nada sobre esse LWW porque na internet tem modelos LWW21, LWW31, LWW81 que acredito que não são equivalentes a esse da placa LWW 0o! 
    • By djleitedavk
      NÃO CONSIGO GRAVAR NESTA PLACA COLOCO O PENDRIVE A MESMA APARESCE CHINES E SO CONTINUA NO MESMO TEXTO ALGUM AMIGO PARA ME DAR UM HELPPPP. 
      JA PEGUEI O LETREIRO SEM SOFT MAIS SEI QUE É O BIOSLED . ESTA INSTALADO E TUDO MAIS NADA COM NADA .
      4 DIAS E NADA , ALGUEM PARA DAR UMA SOLUÇÃO , PFV , GRATO DESDE DE JA.

35X512
      16X1024
      EX-10 V02 S02

LED  P10 1R V706

• By RTPI
      Estou com essa placa na bancada e após limpeza, consegui trocar alguns componentes que foram avariados pela oxidação conforme a foto e durante esse processo de limpeza ressoldarem eu perdi o componente R918 e antes de efetuar a limpeza tentei aferir com o multímetro, mas o mesmo não dava leitura e nem ao raspar a trilha e medir não apresentava nada em nenhuma das escalas.
      Fui remover e raspar os contatos do componente, durante esse processo o componente voou para o infinito e além.
      Se alguém puder ajudar com boardview, esquema elétrico, datasheet do CI PWM ou se tiver a placa e puder passar o valor da resistência do mesmo, já vai ajudar muito.

• By Dermina Lemes
      Olá, estou com esse aparelho com o seguinte problema:

Ao ligar aparece á seguinte msn EER!, (como pode ser visto na imagem)  clicando no botão OK ele cai direto na tela do Windows.
      O modelo em questão é o da MULTILASER MOTION, alguns procedimentos já foi feito com o intuito de refazer o software, mas sem sucesso.
      Creio eu que não estou com os arquivos correto ou que esteja errando na montagem do SD.

• By oz.2001
      Pessoal
      Essa cerca não funciona em 120V -  Na bateria funciona normalmente.
      Como não tem esquema, esta muito dificil de analizar o defeito pois o circuito é muito complexo .

Tem um IC MS08QD2V (dil de 8p) que só tem 1V na alimentação dele.
      e retirando ele aparece os 5V
      Não achei o datasheet dele.

mandei um email para a Zebú a uma semana e fui ignorado.

Alguem sabe de alguma informação sobre isso?

abs

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...