Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hp dv7 nao liga nem acende o led

Avalie este tópico:


tardelicia

Posts em destaque

ola amigo estou com uma hp dv7 placa mae intel la-4083p ele nao liga e nem acende o led do power jack tem todas as tensões 3,3v e 5v mais mesmo assim nao liga se tiver bateria e fonte conectada ela chega a liga e desliga rapidamente sem a bateria nem faz isso

 

ai comprei uma placa mãe fora do pais e fica a mesma coisa 

 

já troquei o power jack + fonte e continua a mesma coisa

 

alguém ja resolveu isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , faça o teste utilizando outras memórias e não coloque a placa wireless. Caso não ligue , com certeza seu processador está queimado . Já peguei esse problema em um dv7 com processador amd . cliente comprou a placa e não ligou , pedí o processador e funcionou tudo ok .  Abraço . Cristian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um teste: Ponta vermelha no terra e ponta preta nas saídas das bobinas, deve ter uma resistência de 3 homs. Ponteiro não pode ir até o zero, pois isso indica curto. Retire o processador e recoloque, refaça o teste e se de novo encontrar a mesma resistência, então ou o processador, ou a área que alimenta ele está em curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

peguei um notebook desses ontem, core i7 com placa de video dedicada, não apresentava nenhum led, somente do carregarrador.

 

 

chequei todas as voltagens, 3, 5, 19 e fiz o teste na placa do botao power. observando se a voltagem de 3.3v quando apertava o botao ia pra 0.

 

feito todos esses teste, eu parti para a atualizacao da bios. e o notebook voltou 100%

 

boa sorte!

 

não esqueça do joinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos eu preciso dessa bios nesse link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Nome do arquivo: HP DV7-3065DX

 

preciso com urgência mesmo pois nao estou conseguindo baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos eu preciso dessa bios nesse link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Nome do arquivo: HP DV7-3065DX

 

preciso com urgência mesmo pois nao estou conseguindo baixar

 

Bom dia, sugiro que vc leia um pouco mais o forum... pois mudaram as regras e vc precisa contribuir mais com ele, para comprar acesso as areas bloqueadas. como Downloads e casos resolvidos.

você com sua pontuação já consegue comprar o Download I, somente depois que vc comprar essa area vc tem acesso ao download.

 

segue o link explicativo,

 

atencao-visitantes-e-novatos/180/'>atencao-visitantes-e-novatos/180/

 

leia também:

 

 

 

o seu topico não está no padrao do forum, ideal seria: hp dv7(modelo) - mb intel(placa mae).- (defeito )

são só umas dicas para melhorar... precisando estamos sempre a disposição.

 

 

 

ps: por isso os joinhas são tão importantes, e você não paga por dar joinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...