dúvida Fonte da Impressira HP CP1025 COLOR
Washington Gonzaga · · 113 · 6 · in Impressoras e Copiadoras
Rate this topic
-
Similar Content
-
By fox silva
Alguém sabe como encontro esse transistor? Não consegui o esquema elétrico da placa MS 7557 ver 1.0 ... Na verdade esses dois estão com defeitos..
LWW 0o(acho que é zero e um "o" minúsculo) o outro é mais fácil achar pois a nomeclatura tá bem especificada... Detalhe Super IO dessa placa tá pegando fogo, porém encontrei 3,3 v na perna 1, encontrei 3,3v no décimo quinto pino da pci e o led da placa mãe acende! Forcei o start da placa mãe ligando o fio preto e verde da fonte.. Na mesma hora que a placa é startada o Super IO(SMSC- SCH53274B) ESQUENTOU tanto que queimou meu dedo... testei durante uns 3 segundos somente... Acredito que esses dois transistos estão bichados , porem não achei nada sobre esse LWW porque na internet tem modelos LWW21, LWW31, LWW81 que acredito que não são equivalentes a esse da placa LWW 0o!
-
By djleitedavk
NÃO CONSIGO GRAVAR NESTA PLACA COLOCO O PENDRIVE A MESMA APARESCE CHINES E SO CONTINUA NO MESMO TEXTO ALGUM AMIGO PARA ME DAR UM HELPPPP.
JA PEGUEI O LETREIRO SEM SOFT MAIS SEI QUE É O BIOSLED . ESTA INSTALADO E TUDO MAIS NADA COM NADA .
4 DIAS E NADA , ALGUEM PARA DAR UMA SOLUÇÃO , PFV , GRATO DESDE DE JA.
35X512
16X1024
EX-10 V02 S02
LED P10 1R V706
-
By RTPI
Estou com essa placa na bancada e após limpeza, consegui trocar alguns componentes que foram avariados pela oxidação conforme a foto e durante esse processo de limpeza ressoldarem eu perdi o componente R918 e antes de efetuar a limpeza tentei aferir com o multímetro, mas o mesmo não dava leitura e nem ao raspar a trilha e medir não apresentava nada em nenhuma das escalas.
Fui remover e raspar os contatos do componente, durante esse processo o componente voou para o infinito e além.
Se alguém puder ajudar com boardview, esquema elétrico, datasheet do CI PWM ou se tiver a placa e puder passar o valor da resistência do mesmo, já vai ajudar muito.
-
By Dermina Lemes
Olá, estou com esse aparelho com o seguinte problema:
Ao ligar aparece á seguinte msn EER!, (como pode ser visto na imagem) clicando no botão OK ele cai direto na tela do Windows.
O modelo em questão é o da MULTILASER MOTION, alguns procedimentos já foi feito com o intuito de refazer o software, mas sem sucesso.
Creio eu que não estou com os arquivos correto ou que esteja errando na montagem do SD.
-
By oz.2001
Pessoal
Essa cerca não funciona em 120V - Na bateria funciona normalmente.
Como não tem esquema, esta muito dificil de analizar o defeito pois o circuito é muito complexo .
Tem um IC MS08QD2V (dil de 8p) que só tem 1V na alimentação dele.
e retirando ele aparece os 5V
Não achei o datasheet dele.
mandei um email para a Zebú a uma semana e fui ignorado.
Alguem sabe de alguma informação sobre isso?
abs
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...